Jesse p.o.vQuando cheguei em casa, pude sentir o clima tenso quando encontrei meus pais sentados na sala.
Jesse - Queria conversar comigo?- me refiro ao meu pai.
P/J - Filho, você tem alguma coisa pra me contar?- Quando meu pai pergunta alguma coisa, eu já sei que ele sabe a reposta.
M/J - Jesse, nós recebemos uma visita um pouco desagradável.- sentei no sofá.- Ela tá no seu quarto.
Jesse - Mãe, pai... Eu ia contar, mas eu não sabia como.- Eu espero que eles entendam já que também tiveram filho cedo.
M/J - O filho é seu?- olho para ela um pouco desconfortável.
Jesse - É claro mãe!- falei irritado.
P/J - E como você sabe?- eu me recusei a responder.- Jesse?
Jesse - Eu só... sei!- Ele sorriu forçado.
M/J - Só estamos preocupados com você, filho.- sentou ao meu lado e me abraçou.- Você vai fazer exame de DNA.
Jesse - Isso é ridículo!- repreendi e levantei do sofá indignado.- Eu pensei que vocês fossem compreensivos.
M/J - E somos Jesse!- falou alto.
P/J - Mas você deveria pensar nas consequências!- disse sério.
Jesse - Que consequências!?- falei ainda mais irritado.
P/J - Perder um tempo da sua vida criando um filho que pode não ser seu!- criticou.
Jesse - Eu sei que esse bebê é meu!- eu estava fervendo de raiva. Meu pai riu sarcástico.
P/J - É mesmo, Jesse?- debochou.- Me diz, como!?- me vi sem resposta.
Jesse - Eu posso sentir.- ele olhou com reprovação.
P/J - Sinceramente, Jesse, eu estou extremamente desapontado com você.- pude ver a tristeza em seus olhos.
Jesse - Então....somos dois, pai!- e era verdade, eu estou decepcionado com meus pais.- Você sempre foi meu exemplo de como ser um pai, você me ensinou a nunca abandonar as minhas responsabilidades e principalmente, nunca abandonar um filho, independente das condições.- Ele me encarou desacreditado.
M/J - Só queremos o melhor pra você, filho.- tentou se aproximar, mas eu me afastei caminhando para o meu quarto.- Pense no seu futuro.- parei e virei para olha-los.
Jesse - O único futuro que eu consigo pensar agora, é um futuro com meu filho.- dei as costas indo para o quarto.- Eu vou pegar as minhas coisas.
M/J - Jesse...- ouço meu pai sussurra um "Deixa" e quando entro no quarto, encontro a Katherine vendo as minhas fotos.- O que você faz aqui?
Kath - Jesse.... Eu pensei que você tinha contado.- estou tão decepcionado e irritado que não faço questão de responder.
Jesse - Só vai embora.- pego o celular e vejo algumas ligações da Amanda.
Kath - Eu não acredito que você....- revirou os olhos.
Jesse - Vai embora! Eu quero ficar sozinho agora.- ela pegou a bolsa e saiu batendo a porta. Suspirei.
Recebi mais algumas ligações da Amanda, mas não atendi. Depois de cinco minutos arrumando as coisas e pensando no que fazer, resolvi retornar às ligações da Amanda.
Chamada
Amanda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se?..
RomanceJá pensou namorar o Rudy Pankow? Vem se iludir e descobrir o que vai acontecer com S/n e Rudy pankow. PLÁGIO É CRIME!!!