Capítulo 14

5.4K 471 119
                                    

Fomos as primeiras a chegar para fazer o teste e na hora a produção decidiu que o teste seria por ordem de chegada, acredite ou não Amanda e eu tiramos "ímpar ou par." Para saber quem seria a primeira ksksksk e Amanda perdeu, o que significa que ela seria a primeira. Quando Amanda entrou na sala, as três meninas q faltavam chegaram, depois de cinco minutos Amanda saiu da sala. Entrei, respirei fundo e comecei a lembra de  todas as coisas que aconteceram desde o primeiro teste, fiquei emocionada e aproveitei para usar essa emoção quando falei as duas frases que provavelmente, vai mudar a minha vida se eu conseguir o papel da Liah. No final das audições o Taylor e Josh saíram da sala acompanhados de mais um homem que nós não conhecíamos.

Josh - Boa tarde meninas... Antes de tudo, quero apresentar o segundo diretor da série, meu irmão Jonas Pate.
Jonas - Olá meninas.- nós respondemos.
Taylor - Bom... Eu falo em nome de toda a produção quando digo q nós queremos agradecer a presença de vcs e participação também, obrigado por terem dedicado seu tempo. Também quero dizer que nós decidimos que a personagem Liah terá uma irmã, vcs podem se preparar para fazer o teste que será o único para o papel da Liz, todas vcs podem fazer se quiserem.
Jonas - O teste para o papel da Liz será da seguinte maneira, eu quero que vcs entrem naquela sala e improvisem uma cena, SÓ improvisem.- entramos junto com eles na sala.
Josh - podem começar.- sentaram.

Acho que a cena foi criativa nós não demoramos muito, foi praticamente uma cena de Friends, conseguimos conversar, discutir, sorrir e nos emocionar em meia hora. Eu diria que fui a Mônica e o Joey ao mesmo tempo ksksk e Amanda foi o Ross e a Phoebe ksksks, foi bem divertido. Estávamos esperando os resultados, minhas mãos começaram a soar, eu estava tremendo de nervosismo e com coração acelerado. A produção saiu da sala na hora que eu estava bebendo água, quando voltei  o Jonas estava falando.

S/n - Desculpa interromper, eu estava bebendo água.- sentei na poltrona.
Jonas - Tudo bem. Eu estava dizendo que todas vcs foram ótimas, na verdade vcs são ótimas. Gostamos muito da cena de vcs, agradecemos a participação e a dedicação de todas, infelizmente não acompanhei todas as audições pq estava cuidando de outros detalhes, mas assistir os últimos testes já foi o suficiente para saber quem seria perfeita para o papel da Liz, e nós escolhemos você.- fez uma pausa.- Amanda Gilmore.- Amanda estava em choque, mas não demorou muito para ela surta.
Amanda - Ai meu Deus, s/a os meus pais vão ficar furiosos.-  o olhar dela era de desespero.
S/n - Esquece eles, vc conseguiu amigaaaa!! Parabéns, vc merece.- abracei ela bem forte.
Taylor - Em relação a outra personagem, nós vamos ligar ou mandar um e-mail para vcs amanhã, a Liah é uma personagem importante na série e estamos decidindo quem se encaixa melhor no papel.
Josh - Parabéns Amanda Gilmore.- abraçou ela.
Amanda - Obrigada, eu nem sei como agradecer vcs. - as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Taylor - Só faça um bom trabalho, não nos decepcione.- sorriu e abraçou Amanda.
Jonas - As gravações começam na segunda às 07:00 am e tbm queremos falar sobre o contrato.
Josh - estão dispensadas e mais uma vez obrigado a todas.

Nós estávamos no estacionamento e Amanda me deu as chaves do carro, pq não estava em condições para dirigir kkkk. No caminho para casa começou a tocar There's Nothing Holdin' Me Back do Shawn Mendes nosso cantor preferido, e nós começamos a cantar exageradamente no carro quando paramos no sinal.

Amanda - Não sabia que vc cantava.
S/n - Eu participei de algumas aulas de canto, quando estava fazendo teatro no Brasil.
Amanda - S/n vc tem uma voz maravilhosa, pq não faz covers?
S/n - Não sei, sou um pouco insegura com a minha voz.- o sinal abriu.
Amanda - É serio, vc deveria fazer covers!
S/n - vou pensar nisso.

Chegamos em casa e eu emprestei  uma roupa para Amanda, ela não queria voltar pra casa. Pedimos comida e assistimos alguns filmes, antes de dormir dei uma olhada no meu e-mail mas não tinha nada, Aaaa que angústia, é melhor eu dormir.

E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora