Capítulo 62

1.3K 142 24
                                    


Amanda p.o.v

Eu já estava com o celular na mão há mais de três horas e meia e nada do Taylor e ele não respondia as minhas mensagens. Fiquei olhando para a tela do celular, o que me agoniava porque não chegava nenhuma mensagem.

Austin – Nervosa?– Sentou na poltrona à minha frente.

Amanda – Um pouco, por que ele ainda não ligou? Por que não falou comigo pelo celular do Drew?– balançava a perna ansiosa.

Austin – Sei lá, vai ver ele quer falar pessoalmente agora.– Deu de ombros.

Amanda – Pode ser..– Bufei olhando para a tela do celular.

Madelyn – Nenhum dos dois saiu pra almoçar, né?– apareceu na varanda e nós concordamos.

Austin – Há quanto tempo você estava na varanda?– perguntou, fazendo a garota olhar desconfiada para o mesmo.

Madelyn – Por que? Estavam falando mal de mim?– Pôs a mão no peito se vitimizando e nos fazendo rir.– Ai, gente.. Cheguei agora, não tava espionando vocês não.– O Chase pediu pra eu ver se os dois já tinham saído da toca.– sorrimos.

Austin – E cadê ele?– Mad apontou para a praia.

Madelyn – Estamos nos divertindo na praia, as ondas estão boas hoje, mas não é a mesma diversão quando estamos todos juntos, sabe?– Ela estava encarando o pessoal na praia.

Amanda – Enten...– fui interrompida pelo som da campainha.– Do.– olhamos para a porta. Eu já tinha uma suspeita de quem seria o visitante.

Austin – Eu disse..– apontou para Taylor. A gente só não esperava a presença de Josh e Jonas.

S/n p.o.v

Depois de horas me martirizando pela briga com Rudy, perdi totalmente o apetite e também não quero comer forçada, muito menos encontrar o Rudy na mesa. Minha consciência está pesando agora, eu não deveria ter gritado com ele, não deveríamos ter brigado por um motivo estúpido.
Só agora, depois de tudo o que aconteceu, eu percebi que derramei algumas lágrimas. Estou tentando chorar agora e colocar tudo para fora, mas cada vez fica mais difícil. Por que eu sou assim? Por que eu fui tão imbecil com ele? Sou tão idiota ao ponto de recusar a ajuda do meu namorado, se é que ainda somos namorados.
Mas eu posso controlar, eu sei que posso, vou tentar o máximo para não deixar eles perceberem que sou fraca. Não posso deixar transparecer a minha tristeza, preciso ser forte como antes. Fui tirada de meus pensamentos quando escutei batidas na porta, levantei e abri a porta, dando de cara com os meus chefes. Que merda! Eu tô com cara de choro, a mão fudida e os caralhos.

Josh – Oi, s/a. Podemos conversar na sala?– Fiquei um pouco sem jeito por estar desarrumada na frente deles, queria me enterrar naquele momento.

S/n – Claro, ah... Eu... Ah.. já tô indo.– saí e fechei a porta do quarto. Quando passei pela porta do quarto de Rudy, sentir um aperto no peito, lembrando da última frase que ele disse antes de sair do quarto. Eu sou tão idiota! Preciso conversar com ele.

Jonas – S/a, tá tudo bem?– perguntou preocupado.

S/n – Ah.. sim.– afirmei.– Eu tô ótima!– Ele riu baixo.

Quando sentamos, eles estavam sérios e isso me preocupava um pouco.

Jonas – Nós ficamos sabendo da ligação..– sua expressão era boa, o que me acalmava.– E queríamos que soubessem...– intercalou seu olhar entre Amanda e eu.– Que já temos quase tudo o que precisamos de vocês na série.

Amanda – O que significa?...– questionou, séria.

Josh – Que estamos liberando vocês por uma semana. Então vocês podem visitar o Jesse e depois voltar.– disse e nós sorrimos.– Só precisamos regravar mais duas cenas, que ficaram boas, mas não ficaram ótimas. Se é que me entendem.

E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora