Capítulo 20

5.5K 488 290
                                    

Maratona 1/4

Acordei com o despertador às 07:00 da manhã e Amanda não estava mais no quarto, tomei um banho e escovei os dentes. Estava quente e como nós gravamos muito ao ar livre pensei em ventir algo confortável e fui para cozinha tomar café, quando cheguei todos estavam sentados na mesa perto da piscina.

Seu look.

S/n - Bom diaaa pessoinhass

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n - Bom diaaa pessoinhass.- sorrir e sentei na mesa ao lado de Jonathan e Drew.
Todos - Bom dia.
Madelyn - Dormiu bem?- passava manteiga na torrada.
S/n - Sim, muitoo bem.- peguei a garrafa de café e coloquei bastante na xícara.
Jonathan - Alguém vai ficar elétrica hoje.
S/n - Ah, que nada eu já sou acostumada a tomar bastante café.
Amanda - Ela tem alguns costumes estranhos, mas eu acho legal ksks.
Drew - Vc tá linda.- sorrio
S/n - Hmm obrigada Starkey.- olhei para ele e sorrir.- Essa roupa tá bom para ir para o set?
Bailey - Tá sim, vc não precisa ir muito arrumada pq a gente grava ao ar livre.- ela estava bebendo suco de laranja.

Depois do café da manhã, eu fui para o quarto escovar os dentes. Quando cheguei na sala, todos estavam me esperando.

Amanda - Amiga, eu vou no carro com a Mad, Chase, JD, e a Bailey. Tá bom?- todos estavam me olhando esperando a resposta.
S/n - Tá bom.- fiquei um pouco sem jeito.
Rudy - S/a são dois carros, o que vcs duas alugaram e o meu, vc pode ir comigo e os meninos.- coçou a testa.
Drew - Vamo? A gente não morde tá.
S/n - Tá eu vou com vcs!- olhando pelo lado bom, é uma oportunidade de pegar mais intimidade com eles, não quero me sentir estranha sem a Amanda por perto e pelo visto ela já está confortável com eles.
Austin - Então vamoooss!- pegou o celular e colocou no bolso.

Entramos no carro e o Rudy foi dirigindo, Drew estava no banco da frente, Austin e eu fomos no banco de trás. Conversamos sobre músicas e os meninos ficaram surpresos quando eu disse que gostava de rock, eu estava mexendo no celular e o Austin estava olhando pela janela, levantei a cabeça quando o Rudy parou no sinal e meu olhar se cruzou com o dele que estava me olhando pelo retrovisor, eu automáticamente sorrir toda boba. Ele também sorriu com o canto da boca e deu uma piscadinha, fiquei vermelha e abaixei a cabeça voltando a mexer no celular, mais uns 5 minutos e o sinal abriu e ele voltou a dirigir. Mas tenho a sensação que ele continuou me observando antes do sinal abrir.

15 minutos depois....

Austin - Chegamooss.- abriu a porta e desceu junto com os meninos. Antes de sair olhei em volta e vi o Amanda descendo do carro do outro lado, estava guardando celular na mochila, quando Rudy bateu na janela e abriu a porta para mim.
Rudy - Nao sabe mais abrir a porta?- perguntou sorrindo.
S/n - Haha, engraçadinho vc né Pankow?!- sorrir, Austin deu a volta no carro e passou o braço pelo meu ombro.
Austin - Ae s/a... Tá ali a namorada do Rudy.- olhou para uma menina de cabelos longos e castanhos, que também estava olhando para gente.
Rudy - Ah fala sério Austin.- Drew chegou atras dele e deu dois tapas em sua costa.
Drew - É meu parceiro, ela já está olhando pra vc kkk.- Rudy começou a andar na nossa frente e balançou a cabeça negando.
S/n - Ksksks qual o nome dela?- estava andando abraçada com Austin.
Drew - Elaine.- olhei para ela que caminhava na direção do Rudy.
S/n - Lá vem ela... Lá vem elaaa.- catarolei. Rudy olhou para mim, revirou os olhos e sorriu.
Drew - ksksksk qual foi rudy.- bateu no ombro dele.- até a s/a tá te zuando.
Rudy - Não vou falar mais nada.- demos mais cinco passos e Elaine chegou na frente dele.
Elaine - Oi Rudyyyy.- disse animada e abraçou ele.
Rudy - Oi Elaine.- saiu do abraço.- deixa eu te apresentar a S/n.- pegou na minha mão me puxando para o seu lado.- Elaine essa é a S/n e S/a essa é a Elaine.- passou o braço pelo meu ombro.
S/n - Oi.- disse sem jeito e estendi minha mão.
Elaine - Oi.- ela disse sorrindo e apertou a minha mão.- Desculpe, o que vc faz aqui? É alguma fã?- me observou dos pés a cabeça.
S/n - ah eu sou a atriz que vai fazer o papel da nova personagem, a Liah.
Elaine - Ah, entendi.- voltou a olhar para o Rudy.
S/n - Eu vou ali com a Amanda tá.- tirei o braço dele do meu ombro.
Rudy - Espera! Eu vou com vc.- caminhamos até a Amanda que estava com resto do pessoal, Drew, Austin e Elaine estavam atrás de nós.

Apresentamos a Amanda para a Elaine e fomos para o camarim nos arrumar e fazer a maquiagem, vestir um short e uma blusa curta. As primeiras cenas foram com a minha personagem rebelde,  a Liah me lembra o JJ só que na versão feminina. Vamos gravar a cena da Liah conhecendo o JJ no almoço que os pais dela vão ganhar de boas vindas na casa dos pais da Kiara pq  eles são amigos, Pope e JJ eram convidados da kie.

Josh - Cena 7...tomada 1.- gritou.

Liah p.o.v

JJ - Eae gatinha, vc é nova aqui né?- um garoto loiro falou perto do meu ouvido, com uma garrafa de cerveja na mão.
Liah - Saí fora babaca!- falei irritada, estou de saco cheio dessa festa.
JJ - Ah, qual foi? O que vc acha de sermos amigos?- sentou ao meu lado.
Liah - E o que vc acha de parar de encher meu saco?
JJ - Vem cá, vou te mostrar uma coisa.- me puxou pelo braço.
P/L - Onde vc vai mocinha?- ouvir meu pai gritar.
Liah - Vou dar uma volta!- revirei os olhos.
P/L - Não vai não.- chegou perto de mim e olhou para o garoto.- Com ele vc não vai!
Liah - Vc me trouxe pra cá contra a minha vontade e já estou de saco cheio dessa festa! Então não é vc quem vai me impedir de sair daqui!- peguei a garrafa da mão do loiro, bebi um pouco de cerveja (é água) é sair andando.
P/L - Não me provoque Liah!
Liah - Fuiii.- saímos da festa e fomos para beira da praia.

****
Jonas - Corta....- olhamos para ele que estava caminhando em nossa direção.- A cena foi muito boa, mas quero conversar com vcs agora, Enquanto gravam cenas do John B com a sarah.- fomos para trás das câmeras.
Rudy - O que vc quer com a gente?- peguei uma garrafa de água e comecei a beber.
Jonas - Nós pesamos bastante na história da Liah e do JJ também, e achamos que eles serão um casal perfeito! O que acham?- me engasguei com a água e me molhei todinha, comecei a rir de nervosa.
Rudy - kkk vc tá bem?- passou a mão na minha costa.
S/n - Eu tô sim, é que eu não sei o que dizer.- por dentro eu estava surtando.- Jonas, se vc acha que é uma boa ideia, por mim tudo bem.- olhei para o Rudy.
Rudy - Por mim também, sem problema!
Jonas - Então, já que os dois estão de acordo eu quero que vcs se beijem quando estivermos gravando a cena na praia.
Rudy - Tá bom. A gente pode fazer isso, né?-  bateu no meu braço.
S/n - É...a gente pode.- puta que pariu, pensei.


E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora