Acordei com a claridade da janela no meu rosto, peguei o celular para ver o horario que marcava 07:00 e rapidamente verifiquei as notificações do insta.
S/n_s/s
Curtido por rudeth, noahurrea, mofiyah99 e outras 21 mil pessoasS/n_s/s 📸 @rudeth
rudypankow JÁ PODEMOS CRIAR A FIC MEU POVOOOO
Victor_s/s A minha irmã é tão linda que nem parece que caga kkkkk te amo
S/n_br @Victor_s/s kkkkkk ela é linda.
rudeth ainda bem que vc tem um ótimo fotógrafo, né? Kkkk..
hugogloss 👀
Instagram off...
A claridade estava me incomodando, então levantei para fechar a cortina e deixar o quarto um pouco mais escuro, voltei para cama e deitei.
Enquanto observava o Rudy dormir, alguns flashs da noite anterior passaram pela minha cabeça. Depois da festa, Mad e Chase ficaram tão cansados que adiaram o jantar, e nós voltamos para casa exaustos, Jesse dormiu no sofá e Rudy dormiu comigo.
Sorrir e acariciei o rosto do mesmo, fazendo ele sorrir sem mostrar os dentes e ainda com os olhos fechados. Ele pegou a minha mão, beijou e abriu os olhos.S/n - Quer namorar comigo?- pergunto, ele franziu a testa e sorriu sem jeito.
Rudy - Eu deveria fazer o pedido.- disse calmo.
S/n - Você demorou.- sentei na cama de costas para o mesmo, mas em um movimento repentino sou puxada para cama novamente. Formando uma conchinha quentinha, Rudy depositou dois beijos em minha bochecha e um em meu pescoço.
Rudy - Eu aceito..- sussurrou baixinho em meu ouvido, o que me fez sorrir. As pontas de seus dedos passearam pelo meu ombro e minha cintura. Fechei os olhos tentando aproveitar cada toque, que foram mais delicados e lentos quando chegaram na minha coxa, me fazendo arrepiar. Ele beijou meu pescoço novamente.- Me desculpa.- fiquei de peito para cima e ele acariciou o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se?..
Storie d'amoreJá pensou namorar o Rudy Pankow? Vem se iludir e descobrir o que vai acontecer com S/n e Rudy pankow. PLÁGIO É CRIME!!!