Arlin, Casa, 4h00.
É irônico dizer que não estou preocupado e ansioso com toda essa situação. Senti-me vivo e vibrante no boliche junto de Jeno, mas ainda assim estava receoso acerca de algo. Ou melhor, acerca de alguém.
Minha amizade com Renjun é uma das melhores que já tive, sendo sincero. Por ser novo não somente na escola mas em Arlin também, foi realmente necessário ter essa troca de afeto com alguém. Vovó e vovô quiseram se mudar para esta cidade minúscula por motivos relacionados a minha saúde mental. Eles têm a hipótese que se me afastarem da cidade grande, minha mente poderia finalmente descansar e quem sabe junto disso a ansiedade e nervosismo também diminuíssem.
Sinceramente, não achei que isso iria funcionar. Vovó sempre foi um tanto preocupada, especialmente quando descobriu que meu pai havia ido para o exército e falecido em combate. Nunca deixei esse ocorrido me atrapalhar, porém acredito que guardar a dor e sofrimento por tanto tempo trouxe consequências piores.
A morte da minha felicidade.
Fui diagnosticado com ansiedade e depressão aos meus 15 anos. Não fiquei surpreso, para falar a verdade, apenas achava meio impossível meu psicológico se deixar levar pela tristeza.
Achei que era forte.
Vovô e vovó ficaram espantados, completamente aflitos e alarmados. Tentei acalmá-los dizendo que com o tratamento tudo se resolveria — só que eu estava enganado. Muito enganado.
Coloco medicações em meu intestino todos os dias, nos mesmos horários e da mesma forma. Nenhum efeito. Eu estava prestes a desistir e aos poucos fui pulando minha agenda de remédios, uma vez ou outra deixando passar os horários propositalmente e esquecendo de tomá-los em definitivo, sendo eles importantes ou não.
Entretanto, em meu primeiro dia de aula, vi ele.
O menino das mechas descoloridas.
Não sei o que foi, mas senti uma espécie de alfinetada em meu rosto. Como se algo desligado tivesse se acionado pela primeira vez. Segui com aquela sensação pela metade da manhã, e ela se intensificava mais cada vez que olhava para o menino. Não era dor, incômodos ou algo relacionado aos meus problemas mentais.
Eram sentimentos.
O nome daquele indivíduo era desconhecido até o momento, mas sentia que já tínhamos conversado antes. Talvez em outra vida, outra época, outro mundo, outra galáxia. Ninguém nunca havia chamado tanto a minha atenção dessa forma.
Naquele mesmo dia, na hora do intervalo, um menino de estatura menor que a minha se dirigiu a mim e se apresentou como Zhong Chenle. Batemos um papo leve e satisfatório, nada muito intenso ou vergonhoso. De repente, Chenle me convida para conhecer um amigo dele que, de acordo com Zhong, queria conversar comigo.
"Por que não?" pensei, logo assentindo e sendo levado pelo outro.
Andamos naquele longo e barulhento pátio, havia estudantes tendo relações íntimas onde todos poderiam ver. Chenle também comentou de um grupo de alunos que diariamente traziam materiais ilícitos e os usavam durante o intervalo.
Quando chegamos no lugar estipulado pelo menor — um banco simples de madeira — vi ele. O menino que tanto mexeu em meu corpo e mente.
— Renjun! — Chenle o chamou.
É esse o nome dele. Renjun.
— Ah, oi, Jaemin!
— Olá, Renjun. É um prazer conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão (Des)Colorida | Norenmin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Renjun sofre de monocromia, a doença crônica que limita o indivíduo a enxergar apenas preto, branco e cinza em tudo que está à sua volta. Desde pequeno, Huang percebia que não era capaz de diferenciar cores e tonalidades de objetos, a...