8. Dúvidas e questões

45 5 1
                                    

passando p avisa que voces estao prestes a ler fucking 4.7K PALAVRAS!!!! 

espero que gostem desse capítulo assim como eu, segurem o choro e os corações hehehe

💚💚💚

Arlin, Escola, 10h.

Não encontrei Jaemin e Renjun hoje na escola.

Minhas mãos estavam trêmulas e sentia leves gotas salgadas de suor descer não só pela minha testa mas por toda a extensão de meu corpo. Batia meus pés embaixo da mesa de forma ansiosa enquanto meus olhos ainda procuravam pelos dois meninos ao longo de todo o pátio.

Estava sentado juntamente de Mark, Haechan, Chenle e Jisung, os quais encontram-se completamente perdidos em seus próprios mundos. Minhyung e Donghyuck riam em conjunto, mesmo que nada engraçado estivesse ocorrendo. Já o Zhong e Park, mantinham-se em completo silêncio ao tempo que jogavam juntos em seus celulares.

Sentia-me só, porque eram naqueles momentos que os sermões envergonhados de Renjun e a risada exagerada de Jaemin me distraíam. Mas eles não estavam lá. Tinham sumido como fumaça.

— Ei, cara, não fique desse jeito — Chenle me dizia — Tenho certeza que eles estão bem. Não se desespere.

A questão é, sabia que eles não estavam bem. Tinha diversos tremores passando por meu corpo que indicava isso. Algo dentro de meu peito gritava em agonia e tristeza, como se algo ruim fosse acontecer — algo terrível, que nem os piores pesadelos conseguem ser mais assustadores que isto.

Entretanto, não faço ideia do que seja. Estou completamente perdido em meio aos meus confusos e aflitos pensamentos. Hoje de manhã acordei com um pequeno corte em meu dedo indicador, logo após ter tido um sonho atormentador onde certos estranhos tinham pegado amostras de meu sangue por um motivo que não pude identificar.

Isso deixou-me ainda mais paranóico porque me lembrava muito pouco de ontem. Sei que beijei Renjun e ele fugiu de mim, mas depois do ocorrido existe apenas um grande breu, como se o dia anterior não tivesse existido. Como se meu dia tivesse terminado logo após o beijo apaixonado entre eu e o chinês.

Ao lembrar dos lábios dóceis dele pressionando-se contra os meus, senti uma vontade ainda maior de encontrar os dois meninos. Não era apenas saudade, tinha desespero e preocupação em minha vontade. Sabia que algo não estava certo e o desejo de atuar o mais rápido possível para nada de ruim acontecer aos dois garotos que tanto fizeram-se presentes em minha vida se intensificava cada vez mais, ao ponto que se tornava algo desesperador e necessário.

Tão necessário ao ponto de parecer que suas vidas dependessem de minha ajuda.

Repassando informações para descobrir onde eles possivelmente estariam, recordei-me que ainda teria de ir limpar o ginásio hoje a tarde, e quem sabe encontraria o chinês lá para me explicar o porquê de seu sumiço repentino juntamente de Jaemin.

Liguei para o Na diversas vezes, esperando ao menos uma mensagem dizendo "estou ocupado" para ter certeza que ele ainda estava vivo. Em minha vigésima quinta tentativa de contatar o mais novo, alguém segura minha mão e percebo ser Mark, com um semblante preocupado em minha direção.

— Jeno, você está bem?

— Não muito, Minhyu... Mark. Estou preocupado com, você sabe, eles.

— Lembro que Jaemin iria ajudar Jisung em alguma coisa hoje, só não recordo-me o que é, além de...

Rapidamente, o mais novo do grupo tampa a boca do Lee com uma de suas mãos e sussurrou de forma discreta um "cale a boca" não só para Mark, mas para mim também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visão (Des)Colorida | NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora