Quando falamos palavra "bonequinha" ela paralisou só espero que ela lembre de nós. Henry não e nosso irmão de sangue, há 14 anos atrás quando eu,minha irmã e meu "pai" fomos para Virgínia, ele queria roubar tudo que as tribos tinha, naquela época meu pai tinha um caso com uma mulher nós achamos que o caso era recente mas não era, o caso era de quase 20 anos e Henry tem 34 anos, ficamos muito bravo com ele por motivos dele esta traindo nossa mãe.
Henry acabou percebendo que a pessoa que ele chamava de "pai" era o próprio diabo, ele nos criou para ser frios e assassinos de aluguel. Saímos do bar dele e fomos para nossa casa.
_Você percebeu quanto ela ficou mexida. -fala Sarah.
_Sim, acho que e agora que entramos na jogada. -digo dando um sorriso.
Vejo minha mulher saindo da delegacia, saiu do carro e vou até ela.
_Oi.-digo e ela me olha.
_Oi.-responde.
_Você aceita jantar comigo e meu irmão. -digo já indo direito ao ponto.
_Eu não conheço você. -diz seria.
_Você nos conhece a muito tempo não e mesmo índia. -digo e vejo ela arregalar os olhos.
_Não pode ser. -diz em um sussurro.
_Eu devo ter mudado muito nesses 14 anos. -digo.
_Mas como. -diz ainda em choque.
_Vamos almoçar ai colocamos o assunto em dia. -digo e ela concorda.
Fomos para um restaurante, pegamos uma mesa e ficamos em silêncio por um tempo.
_Como vocês descobriram que era eu? -pergunta.
_Jonh colocou um investigador para descobrir onde você estava. -respondo normalmente.
_Eu achei que vocês estariam casados com outras pessoas. -diz em um tom baixo.
_Nós nunca esqueceria a nossa mulher. -digo seria.
_Vocês esperaram 14 anos para me encontrar? -pergunta.
_Sim.-respondo.
_Isso que e amor. -diz dando um pequeno sorriso.
_Mas você ainda nos ama? -pergunto.
_Sim eu ainda amo vocês. -respondo.
Me levanto e levanto ela e dou um beijo.
Nem ligue se tinha pessoas nos olhando na verdade e que se foda elas, acabamos o beijo com selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasíaLivro 6 •Sinopse: Oque aconteceria se o amor de infância/adolescência aparecesse depois de anos?