Depois da Sarah ter me beijado, comemos e tivemos uma conversa agradável, saiamos do restaurante ela me leva para a delegacia e depois foi embora. Entro na minha sala e Josh entra em seguida.
_Oque houve agora? -pergunto.
_O governo que tudo que nos fizemos até agora. -diz se jogando no sofá.
_Você não acha isso estranho. -digo e ele me olho e continuo. _O governo que acoberta mais coisas que o senador fez.
_Até que você não está errada, eles acha que nós achamos algo que pode cumprimenter o governo mas oque seria. -diz.
_Pode ser corrupção, drogas ou outra coisa muito grande. -digo.
_E se fizermos uma investigação no off. -diz.
_Esta querendo achar isso que o governo quer esconder? -pergunta incrédula.
_Sim.-diz animado.
Ficamos horas tentando descobrir algo mas nada aconteceu, eu e Josh somos os últimos a sair da delegacia e quando saímos vejo Jonh e Sarah no outro lado da rua.
_Parece que sua noite vai ser movimentada. -diz ele no meu lado.
_Vai a merda Josh. -digo e dando um tapa no seu braço.
_Boa noite gata. -diz me abraçando e dando um beijo na minha testa.
_Boa noite.
Vou em direção deles.
_Oi.-digo dando um sorriso.
_Oi princesa. -diz eles juntos.
_Quem era aquele homem. -pergunta Sarah com ciúmes.
_O Josh e meu amigo e meu parceiro. -digo prendendo o riso.
_Não queremos ele perto de você. -diz Jonh com ciúmes.
_Ver vocês com ciúmes e a melhor coisa. -digo rindo.
Vou até o estacionamento para pegar o meu carro, chego no mesmo e vejo os dois vindo na minha direção.
_Amor vamos jantar fora não precisa levar o carro. -diz Sarah.
_Eu preciso me arrumar e eu não vou para um jantar com roupa de trabalho. -digo.
_As 9h nós vamos até sua casa te pegar. -diz Jonh.
_Ok.
Depois nos despedimos, chego em casa e vou para o banho, vou pro closet procurar uma roupa. Coloco um vestido vermelho justo e nos pés um salto nude, coloco assessorios e pego minha bolsa branca.
Escuto campainha tocando, pego minha bolsa e vou atender. Abro a porta e vejo Sarah e Jonh, eles estão muito lindos e gostosos.
_Está bonita india.-diz Sarah.
_Concordo com você maninha. -diz ele.
_Obrigada, vocês estão bonitos também. - digo.
Eles me lavaram para um restaurante chique, comemos e bebemos em meio de conversas e risadas. Acho que foi a melhor coisa ter reencontrado eles de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantastikLivro 6 •Sinopse: Oque aconteceria se o amor de infância/adolescência aparecesse depois de anos?