Capítulo 3

287 19 0
                                    

Ontem:

POV DESCONHECIDO

Vejo a minha vítima se arrastando no chão.

_Po.. r favor me dei..xe ir. -diz se engasgando com seu próprio sangue.

_Ts ts ts. -faço o som com a língua em forma de negação. _Essa foi a mesma frase que todas as mulheres e crianças dizia quando você estuprava e batia. -digo com irá na voz.

Pego a minha arma e acerto um tiro no meu da sua testa.

Hoje:

Depois de investigar uma coisa idiota, vejo Josh entrando na minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de investigar uma coisa idiota, vejo Josh entrando na minha sala.

_Conversei com o governo e descobri que ele devia uma dívida aos Irmãos Rolfe, especificamente Henry Rolfe. -diz entrando uma pasta.

_Então acha que esse tal de Henry matou o Senador. -pergunto incrédula.

_Provavelmente, vamos ter que ir para o bar dele. -diz se levantando.

Saímos da delegacia e fomos até o bar, chegamos lá e percebo que o lugar e bem grande.

_O bar do abre as nove. -diz um segurança.

_Somos detetives Kurt e Smith, estamos aqui para um investigação, queremos falar com Henry Rolfe. -diz Josh.

_Me acompanhe. -diz e nos seguimos ele.

Subimos de elevador para o terceiro andar, andamos até uma porta de cor preta, o segurança bate na porta e escutamos um entre.

_Senhor esses detetives querem falar com o senhor. -diz.

Percebo que dentro da sala tem mais duas pessoas, uma mulher e um homem, eu sinto que conheco eles.

_Pode sair eu resolvo. -diz o homem sentando. _Eu sou o Henry Rolfe, oque vocês querem? -pergunta.

_Detetive Smith e Kurt, queremos fazer algumas perguntas sobre o Senador Blaco.-respondo.

_Pode fazer as perguntas detetive Smith. -diz dando um sorriso galanteador.

_Eu estou aqui para fazer o meu trabalho e não para dar emcima de você senhor Rolfe. -digo rispida e vejo espanto no seu rosto.

_Então, qual a sua ligação com o Senador. -pergunta Josh.

_Ele vinha para cá quase todos os dias, ele transava com algumas dançarinas daqui e começou a dever uma nota para mim. -diz com a cara mais cínica.

_Onde estava ontem as dez da noite. -pergunto.

_Eu estava transando com duas garotas. -diz com um sorriso malicioso.

_Podemos falar com essas "garotas".-digo com nojo.

_Pode.-diz e se levanta.

Ele nos leva para uma sala onde tem várias mulheres, Josh pediu pra mim para eu interrogar as garotas eu confirmo e vou até elas.

Depois de um tempo interrogo todas e vou até o Josh e acabo esparrando em alguém.

_Desculpe.-digo e vejo os dois que estava na sala de Henry.

_Não foi nada bonequinha. -diz e saem.

Quando eles diz essa palavra o meu passado vem átona, era o apelido que eles havia me dado, eles não pode ser! .

Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora