Capítulo 8

220 15 0
                                    

Hoje vai ser o jantar em que vamos conhecer a mulher que ajudou a nossa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vai ser o jantar em que vamos conhecer a mulher que ajudou a nossa mulher. Pra falar a verdade eu estou nervosa e meu irmão também está. Termino de me arrumar, estou vestida em um vestido preto com um decote em v e um salto da mesma cor.

_Vamos logo. -fala meu irmão, ele veste um terno totalmente preto.

_Já estou pronta. -falo indo ao seu encontro.

_Como será que essa mulher vai ser com a gente. -fala.

_Só esperando que ela não nos afaste da Pocahontas. -digo e ele concorda. 

Chegamos em um restaurante bem chique, fomos até a recepção.

_Boa noite Senhores! Tem alguma reserva. -pergunta uma moça.

_Não se preocupe Marta, eles são meus acompanhantes. -diz uma voz atrás de nos.

Viramos e vimos uma mulher muito bonita, ela está com um vestido branco e ao seu lado esta minha mulher vestida em um lindo vestido verde.

_Você está maravilhosa. -falo elogiando.

_Concordo! -diz meu irmão.

_Vocês também estão lindos. -fala.

_Vamos para a nossa mesa. -diz a mulher.

Fomos até nossa mesa, o garçom apareceu e fizemos os nossos pedidos.

_Bom, essa é a Rose Sloan. -fala nossa mulher e depois continua. _Esses são Sarah e Jonh Rolfe. -fala terminando as apresentações.

_E o grande prazer conhecer vocês. -fala dando um sorriso.

_Igualmente.-fala Jonh.

A noite foi bem agradável, conversa foi entre risos.

_Vocês tem a bença para casar com a  minha filha. -diz Rose e nossa mulher arregala os olhos.

_Rose! -retruca.

_Pode deixar isso vai acontecer em breve. -fala meu irmão.

_Meu Deus! Vocês tem como para. -fala nossa mulher toda corada.

_Você não quer casar com nos. -falo com a sobrancelha arqueada.

_Eu não disse isso. -ela rebate.

Depois disso fomos embora, chegando em casa eu fui tomei banho e depois fui dormir.

Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora