Capítulo 13

165 12 0
                                    

O fim de semana foi horrível pelo simples motivo da minha mulher não está com a gente, hoje vai ser a volta dela, enquanto não chega vou até o galpão para ver se os negócios estão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana foi horrível pelo simples motivo da minha mulher não está com a gente, hoje vai ser a volta dela, enquanto não chega vou até o galpão para ver se os negócios estão. Chego no galpão e vejo todos os meus homens trabalhando, vou até minha sala e pego a planilha do mês, vejo que lucrei muitos euros.

Depois de verificar tudo no galpão volto para casa, chego em casa e vejo Sarah sentada mechendo no celular.

_Que bom que você chegou. -fala sem me olha.

_Por qual motivo. -pergunta e enfim seus olhos param em mim.

_Nossa mulher já chegou do camping, e eu estava te esperando para irmos dormir com ela. -responde.

_Vou pegar algumas roupas e já desso. -falo e vejo ela concorda.

Vou para o meu quarto e pego um pequena mala e coloco coisas que vou precisar, termino e desso as escadas e não vejo mais Sarah na sala, vou até a garagem e vejo a mesma dentro do carro, seguimos viagem até a casa da Pocahontas. Chegando lá aperto a campainha e não demora muito e ela atende.

_Oi meus amores. -fala e da um selinho em mim e na Sarah quando passamos pela porta.

_Estavamos com muita saudade india.-diz minha irmã manhosa.

_Eu também fiquei com saudade de vocês. -fala abraçando ela.

_Não só tem ela não. -falo dramaticamente.

_Eu também te amo ciumento. -diz e me puxa para o abraço.

_Eu tava pensando já que você está de férias podiamos viajar. -diz a loira.

_Eu acho uma ótima ideia. -falo.

_Eu também. -diz a morena sorrindo.

Passamos a noite assistindo filme e comendo besteira, agora estamos nos arrumando para dormir, visto só uma calça de moletom cinza, Sarah está vestida em um pijama preto curto e a Pocahontas em um conjunto de moletom branco. Deitamos na cama, nossa mulher está no meio, eu to no lado direito e Sarah no esquerdo, abraço o corpo da minha mulher ficando de conchinha com a mesma.

_Boa noite meus amores. -fala sonolenta.

_Boa noite amor. -eu e Sarah responde ao mesmo tempo, não demora muito e caio no sono.

Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora