Depois de ter deixado minha mulher no trabalho volto para casa. Chego e vou em direção ao escritório do meu irmao.
_Boa tarde meu querido irmão. -digo feliz.
_Que bicho te mordeu para esta feliz. -diz confuso.
_Foi só o beijo da minha mulher. -digo e vejo a cara de espanto dele.
_Você beijo quem? -pergunta sem acreditar.
_Eu beijei a Pocahontas, vulgo nossa mulher. -digo sorrindo.
_Mas como isso aconteceu? -pergunta.
_Eu fui no trabalho dela e falei que éramos nós há 14 anos atrás. E chamei ela para almoçar e rolou o beijo, a mais uma coisa vamos jantar com ela hoje. -digo e saiu.
Depois de umas horas fomos encontra nossa mulher, vimos ela conversa com um homem claramente ficamos com ciúmes. Ela decidiu ir para casa ser arrumar e nós buscasse a mesma.
Termino de me arrumar e desso as escadas, fico na sala esperando a bonita da Sarah se arrumar.
_Está bonito irmão. -diz ela terminando de descer as escadas.
_Digo o mesmo, vamos não quero que ela espere muito. -digo apressado.
Chegamos na casa dela, ela estava maravilhosa no vestido vermelho. Fomos em um restaurante chique e curtimos a noite. Levamos de volta a nossa mulher para sua casa.
_Obrigada pela a noite. -fala minha mulher.
_De nada india.-diz Sarah.
_Espero muito encontra você em breve. -digo.
_Também espero, eu vou indo. Tchau e boa noite. -diz.
_Boa noite. -fala eu e minha irmã.
Chegando em casa, vou para o meu quarto e tomo banho. Saiu do banheiro e vou para o closet e pego uma box e visto, deito na cama e fico pensando na minha mulher e nem percebo que caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasyLivro 6 •Sinopse: Oque aconteceria se o amor de infância/adolescência aparecesse depois de anos?