Acordo e sinto um cheiro de café, me levanto e vou tomar banho. Saio do banheiro e vou para o closet escolher uma roupa, escolho um conjunto de blaze e calça social verde, faço um rabo de cavalo e uma make simples, coloco um salto preto e de asesorio coloco um conjunto de esmeraldas e por fim pego uma bolsa da Gucci.
Desço e vou direito para cozinha e vejo Rose tomando café.
_Bom dia! -falo indo pegar uma xícara.
_Bom dia, você está maravilhosa. -fala elogiando.
_Obrigada.-falo terminando de por café na xícara. _Oque você acho deles. -pergunto.
_Eles são perfeitos para você, só espero que não te magoem. -fala séria.
_Se eles me magoarem eu mesma meto uma bala na testa deles. Falo.
_Eu criei você direitinho. -fala fazendo drama.
_Não tenho tempo para os seus dramas, preciso trabalhar. -falo pegando minha bolsa.
_Pode ir com meu carro. -fala me entregando a chave.
_Você vai embora de que. -pergunto confusa.
_Alguém vai me buscar. -fala sorrindo de lado.
_Cuidado para não se apaixonar. -falo debochando.
_Você não ia trabalhar mesmo. -fala cinicamente.
_Eu vou mesmo. -falo.
Vou em direção a garagem e vejo o carro de Rose e uma Mercedes-AMG GT na cor preto, ela sempre teve um bom gosto em questão de carros.
Chego no trabalho e todos para pra ver quem é o dono do carro bandos de Marias fifis, estaciono é saio do carro é todos começa a me olha.
_Perderam alguma coisa. -falo ríspida.
Todos começa a voltar fazer sei lá oque, entro e vou direito para a minha sala.
_Quem foi o velho rico que você matou para ter aquele carro. -diz Josh invadindo minha sala.
_Essa delegacia a fofoca rola solta. É eu não matei ninguém, o carro é da Rose. -falo.
Será que ela me banca como sugar baby. -fala com a mão no queixo.
_Meu Deus! Toma vergonha nessa cara. -falo rindo.
_Ela é milionária é qual é o problema. -fala fingindo está sério.
_Vamos voltar a trabalhar. -falo.
_Estraga prazeres. -fala é sai.
Pocahontas ficou o dia inteiro fazendo relatórios, é já o casal de gêmeos estava fazendo uma surpresa para sua amada, e com a ajuda de Rose. A brincadeira que eles fizeram na noite passada podia se tornar realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasiaLivro 6 •Sinopse: Oque aconteceria se o amor de infância/adolescência aparecesse depois de anos?