Depois de duas semanas aqui no chalé, descidimos nos casar, na verdade foram eles que decidiram, agora estou me arrumando para o meu casamento, a única coisa que escolhi foi o local, o casamento vai ser na floresta.
_E eu achando que seria o primeiro a casar. -diz Josh me ajudando a colocar o salto.
_E quem seria a doida a se casar com você. -pergunta Rose.
_Você.-responde e ela arregala os olhos.
_Está me pedindo em casamento. -pergunta incrédula.
_Eu acho que vocês deviam assumi que gosta um do outro. -falo já cansada das desculpas que eles dão.
_Você está certa, Rose aceita namorar comigo. -pergunta se ajoelhando na sua frente.
_Sim.-responde e os dois se beija.
_Quero se madrinha do casamento e dos filhos. -diz Trisha no meu lado.
_Eu também. -digo.
Depois disso termino de me arrumar, olho no espelho e fico pensando como seria se meu pai aceitasse o meu relacionamento, Rose me disse que depois que fui embora ele disse para todos que sua filha estava morta. Me doeu muito saber que ele fez isso, mas não odeio ele.
Ajeito o véu e pego o meu buquê, saio do quarto onde estava me arrumando e vejo Rose.
Vestido da Pocahontas
Vou até ela e paro no seu lado, ela entrelaça nossos braços. Fomos andando até onde vai acontecer o casamento, espero até minha vez de entrar. Vejo minha futura esposa e marido, eles estão lindos.
Vestido da Sarah
Roupa do Jonh
Escuto a marcha da noiva e me posiciono para entrar. Vou andando junto com Rose até o altar, chego e Rose me entrega para eles e depois vai para o seu lugar.
O padre começa a falar as coisas e depois pede para falarmos os votos.
_Bom, eu não sabia ao certo oque dizer. Quando eu conheci vocês a 14 anos atrás, eu tinha percebido que tinha algo muito especial em vocês, vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu não me arrependo de amar vocês. E quando eu fui embora eu achava que nunca mais ia encontrar vocês, eu tinha achado que tinha perdido os amores da minha vida. Eu prometo que vou amar vocês até o meu último suspiro, eu amo vocês. -digo meus votos chorando.
_Eu prometo te amar até o meu último suspiro, india você foi a melhor coisa que apareceu nas nossas vidas, quando te vimos sentimos que era você, a nossa mulher e o amor das nossas vidas, te amo. -diz Sarah.
_Como minha irmã disse, quando você apareceu foi como se fosse a luz no final do túnel, nos dando amor e carinho, eu prometo que vou te amar para sempre e nunca vou te esquecer, te amo. -diz ele.
_Eu os declaro marido e esposas, podem beijar a noiva. -diz o padre, puxo os dois para um beijo triplo.
Escutamos aplausos, saímos do alta e fomos para a parte onde vai ter a festa, fico admirada como eles conseguiram fazer tudo em menos de duas semanas.
Decoração
Observo todos rindo, conversando e bebendo, com esses pensamentos volto a pensar nos meus pais, saio da festa sem ninguém me vê, vou até o quarto onde havia deixado o meu celular. Pego o mesmo e disco o número que minha mãe tinha dado se caso meu pai me achasse.
Ligo para o número e a ligação não completa, achei estranho, sinto que tem alguma coisa de errado, mando mensagem para Rose para ela vim onde eu estou. Escuto a porta sendo aberta é vejo ela.
_Porque me mandou mensagem. -pergunta.
_Eu estou tentando ligar para a minha mãe, só que a ligação não completa. -respondo e vejo sua expressão facial ficar preocupada.
_Ela nunca deixava o número desativado. -fala preocupada. _Será que aconteceu algo com ela. -pergunta.
_Provavelmente ele deve ter percebido e pegou o celular. -digo preocupada com que ele vai fazer com minha mãe.
_Eu resolvo isso e você vai voltar para sua festa. -fala e olho para ela.
_Eu não vou fingir que estou me divertido enquanto meu pai faz sei lá oque com minha mãe. -falo irritada.
_Amanhã resolvemos isso, agora vamos nos acalmar ok. -fala me olhando.
_Ok.-digo suspirando.
Saímos do quarto, vou para um canto da festa e fico pensando no que fazer. Depois de algumas horas todos já havia ido embora. Vou para o quarto tomar um banho.
Saio do banheiro e vejo Sarah e Jonh me olhando, vou até o closet e pego um conjunto de moletom e visto, volto para o quarto.
_Oque está acontecendo india.-pergunta depois de ficamos em um silêncio.
_Eu só estou preocupada com minha mãe. -respondo a verdade.
_Oque aconteceu com ela. -pergunta meu marido.
_Eu tentei ligar para ela mais não atende. -falo angustiada._Vai ficar tudo bem, amanhã você tenta falar com ela. -diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private Eye - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA!)
FantasiLivro 6 •Sinopse: Oque aconteceria se o amor de infância/adolescência aparecesse depois de anos?