Sejam bem vindos a minha nova obra aqui no Wattpad, para algumas pessoas minhas escrita e nova, para outras, já conhecem mais ou menos como eu escrevo e com qual frequência, pois já me acompanharam na fanfic A Princesa Senju +18, espero que está agrade tanto quanto a outra, pois eu amo o que eu faço aqui!!
Os capítulos seram postados de segunda, quarta e sexta. Tenham uma boa leitura, amo vocês ♡Instagram: autora_channn
TikTok: autora_channn
Meu nome é S/N Uzumaki, tenho 18 anos e estou me mudando para a casa do meu irmão mais velho, Naruto. Eu fui criada pelo Jiraya toda a vida, depois que meus pais morreram em missão. Jiraya e o homem mais pervertido e desinibido que eu conheço, porém me criou para ser uma mulher forte e cheia de presença aonde eu chego.
Minha relação com meu irmão ainda não e uma das melhores, ele e bem protetor e quer que sempre eu fique longe do perigo, e dos amigos dele também.Naruto: S/N? - ele entrou no quarto - Eu sei que você acabou de chegar, mais temos que avisar a Tsunade-sama que você esta na vila, ela ficará feliz em te ver.
Eu: Eu sei que vai - sorri e ele sorriu também.
Naruto: Você é muito convencida.
Eu: Talvez eu seja mesmo - me levantei da cama e fui seguindo ele - Esta cheiroso, quem você vai encontrar?
Naruto: Ninguém- ficou vermelho - ninguém mesmo.
Peguei as chaves de casa e meu celular para que de lá eu fosse encontrar a Sakura, minha melhor amiga por sinal.
Chegando ao prédio, Naruto sempre cumprimentava todos que estavam ao redor, batemos na porta da Sala e ouvimos o entra.
Naruto: Vovó - ela fez uma cara de brava que logo se desfez quando me viu - Vinhemos te ver, a S/N chegou ontem a noite.
Tsunade: Oi minha filha - ela se levantou e veio me abraçar- Como você tem passado? Sente-se ai - me sentei e p Naruto ficou olhando - Pode deixar ela aqui, vai vai.
Naruto bufou mais saiu da sala contra a própria vontade.
Tsunade: Me conte, como você esta? - ela se sentou atrás da mesa.
Eu: Estou bem - ri fraco - como a Vila tem passado?
Tsunade: Tudo ok depois do ataque te ocorreu, agora conseguimos paz para todos os lados.
Eu: Graças a Rikudou - ela riu.
Tsunade: Como Jiraya esta? - suas bochechas ficaram vermelhas.
Eu: Esta da mesma forma, continua o mesmo tarado de sempre - rimos e ela negou com a cabeça.
Tsunade: Você acha que ele vem me ver algum dia?
Eu: Olha tia - ela riu quando eu disse o Tia - eu acho que vem, ele nunca esqueceu você.
Tsunade: Sei - torceu o bico - Bom, acho que agora eu tenho que continuar com a minha papelada e você tem que ir encontrar seus amigos, até por que você ainda nem mostrou para todos que chegou.
Eu: Isso e verdade - me levantei da cadeira - pode deixar que eu vou fazer ele vim te ver - ela sorriu e eu fiz o mesmo.
Viu me retirando da sala e logo estava para o lado de fora do prédio.
A vila tinha mudado muito desde a última vez que eu vim aqui. Peguei meu celular e disque o número da Saruka para ver aonde que aquela coisa rosa se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Uzumaki +18
FanficS/N Uzumaki tem 18 anos de idade, foi criada pelo seu tio Jiraya e atualmente foi morar com seu irmão que é um pouco protetor. - Conteúdo Adulto - Todas as imagens que aparece nesta historia são retiradas do pinterest, qualquer obra que tenha algum...