A Festa

1.4K 99 36
                                    

Instagram: autora_channn 

TikTok: autora_channn

Sakura estava do lado de fora de casa me esperando, meu irmão já tinha saído tinha um tempo, eu estava magnífica, e a Sakura também estava linda, o jeito que ela combinava as roupas com a cor de seu cabelo, seu vestido rosa com sua sandália prateada de salto. 

Sakura: Nossa amiga, você está linda - ela me deu um beijo na bochecha e eu fiz o mesmo. 

Eu: Você também está linda Sa-sakura chan - bati meus dedos um no outro fingindo estar com vergonha e ela riu. 

Sakura: Entra logo dentro deste carro antes que eu te pegue aqui mesmo - ela passou a mão na minha cintura me fazendo ter um friozinho na barriga.

Eu: Não fala assim não que eu fico toda coisada - ela riu e entramos no carro. 

A Sakura era minha amiga no primário, quando eu fui morar com o Jiraya ela disse que nunca me esqueceria, algumas coisas eu vim para a vila, e ela sempre me acolheu muito bem, eu nunca fiquei tempo o suficiente para fazer mais amigos do que ela. Ela andava com o carro bem rápido, doidinha de tudo. 

Eu: Você não tem medo de bater esse carro no poste? 

Sakura: Não - ela riu e continuou prestando atenção na pista - Então, o que achou dos meninos?

Eu: Eles são bem simpáticos, e agitados né? 

Sakura: Quero saber se você se interessou por um deles. 

Eu: Eles são bonitos, todos eles - ela riu. 

Sakura: Você vai ver hoje, eles arrumados e cheirosos - ela fez um gesto com as mãos - Não estranhe se eles derem em cima de você, todos ali não valem um real. 

Eu: Eu também não - ela riu. 

Depois de alguns minutos chegamos na frente de uma casa enorme, ela ficava relativamente longe da vila, ela estacionou o carro na enorme garagem que tinha ali, a música estava bem alta, já tinha algumas pessoas na porta entrando e saindo, típico em festas. 

Sakura: Vamos arrasar muito - ela sorriu enquanto levantava do carro. 

S\N: Você vai viado - eu disse e ela riu. 

Sakura: E você não? eu duvido.

Assim que passamos pela porta de entrada alguns garotos já olharam em nossa direção, Sakura apenas sorriu e continuou andando em frente. 

Sakura: olha, fique longe do seu irmão se não você vai sair daqui virgem, some da vista dele - ela disse baixinho no meu ouvido. 

A casa estava bem cheia, todos dançavam e alguns estavam sentados nos sofás que tinham espalhados, era uma coisa de louco literalmente, eu nunca tinha vindo em uma dessa.

- S\N - uma voz masculina me gritou. - Sou eu Lee - ele abriu um sorriso e veio ate mim. 

Eu: Oi Lee - ele me abraçou e me olhou por um tempo - Algum problema?

Lee: As vezes eu acho que você é uma miragem - ele sorriu e estava nítido que ele já estava alterado. 

- Deixa a menina em paz - disse o menino que eu vi hoje cedo, acho que o nome dele era Neji. 

Eu: Fique tranquilo, ele não esta me incomodando - sorri e ele fez o mesmo. 

Neji: Ainda, ele ainda não te incomoda, ele bêbado e insuportável - rimos e logo Lee foi conversar com outra pessoa aleatória que passou pela gente  - Viu, isso que bêbado faz. 

Eu: Ele é uma gracinha - arrumei meu cabelo pondo atrás da orelha.

Neji: Vem, vamos dançar - ele foi me puxando até o centro da sala e começando a movimentar o corpo - Então você é irmã mesmo do Naruto?

Eu: Achei que íamos dançar, não fazer perguntas sobre meu irmão. - ele sorriu. 

Neji: Você é esperta - ele se aproximou de mim - eu gosto disso - coloquei minhas mãos em seus ombros e continuei me movimentando.

Eu: Que bom que gostou - sorri e ele ficou observando com seus olhos claros, aquilo estava me dando um tesão que não tinha tamanho. 

Neji: Seu sorriso é lindo - ele disse bem perto do meu ouvido, apenas para eu escutar. 

Eu: Vai ficar apenas elogiando meu sorriso? - ele sorriu malicioso - Que bom que tenha gostado - sorri novamente e ele beijou meu pescoço de leve. 

Neji: Eu amo esse tipo de festa que o Kiba da, sempre tem uns quartinhos, eu já volto - ele foi andando em direção ao grupo de garotos e eu pude ver meu irmão ali perto dele, logo me virei rapidinho para que ele não me visse, fui andando para a cozinha onde eu encontrei a Sakura aos beijos com aquela loira que eu vi mais cedo. 

S\N: Você realmente corta prós dois lado, eu fico impressionada com isso - ela separou o beijo e me olhou feio. 

Sakura: E você esta me atrapalhando - dei os ombros - o que você quer? achei que já tinha arrumado uma companhia. 

Ino: Quer se juntar a gente? eu não me importo em fazer um trisal - elas riram e eu balancei a cabeça negando. 

Eu: Eu acho que vou dar pro Neji - botei minha mão no queixo. 

Ino: Mulher de sorte, o pau dele é enorme. 

Sakura: Eu ainda não tive oportunidade de dar para um deus grego igual a ele - ela bateu nas minhas costas - Da mesmo e depois me conta tudinho. 

Ela se virou e foi buscar bebida com a Ino, eu estava um pouco perdida eu confesso, mais logo senti duas mãos bem firmes segurando minha cintura. 

Neji: Pronto, já resolvi, vem comigo - ele foi andando e eu fui seguindo ele pelas as escadas, entramos na primeira porta que tinha ali - Agora sim eu posso elogiar outra coisa que não seja seu sorriso. 

Ele sorriu com muita malicia nos lábios. 

-------------

Oi meus amores, como vocês estão? 

Espero que vocês tenham gostado do capítulo! até o próximo. 

A irmã do Uzumaki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora