Irmão ciumento? ( HOT Neji )

1.8K 85 30
                                    

Aviso: essa fanfic não segue nenhum tipo de cronologia, então pode ser que apareça sim os personagens como Madara, Tobirama e Hashirama ( que pela ordem seguida no anime eles não vivem na mesma era )

Tenham uma boa leitura!!! 

Neji me olhava de cima abaixo, me comendo com os olhos, ainda estávamos de pé, nesse minuto que ficamos apenas nos olhando, eu pude perceber que puta que pariu, realmente ele é muito lindo. Ele foi se aproximando de mim bem devagar, olhando cada detalhe do meu corpo.

Neji: Estou aqui pensando comigo por onde eu vou tirar o seu vestido - seus dedos passaram pela alça e com a outra mão ele pegou no beirada de baixo.

S/N: Acho que você poderia começar por aqui - coloquei sua mão na alça, ajudando ele a afastar para o lado, deixando meu seios expostos.

Suas mãos desceram até meu vestido cair por completo, eu fiquei apenas de calcinha, ali, na frente dele, ele segurou minha cintura me fazendo ficar no seu colo, ele deu uns passos enquanto beijava meu pescoço. Eu gemia baixinho com cada toque que ele fazia em mim. Ele deitou minhas costas no colchão gelado, me fazendo arrepiar, simulava estocadas, encostando seu membro encostando na minha intimidade, eu já sentia minha calcinha húmida, Neji beijava meu pescoço e descia até meus seios, brincando com o bico de um com a língua e massageando o outro com suas mãos. 

Neji: Como você pode ser tão gostosa? - sorri com o elogio. 

Podia sentir seu membro pulsar dentro de suas calças, ele deixava beijos em todo meu corpo me fazendo suspirar cada vez que seus lábios tinham contato com a minha pele. Seus dedos percorriam em direção ao cos da minha calcinha, me deixando ansiosa pelo toque dele, ele tirou bem devagar, fazendo minhas pernas se arrepiarem, ele deve ter jogado para bem longe, meus olhos estavam fechados por conta do prazer, minha respiração estava cada vez mais pesada. 

Neji: Por que está com pressa? - abri meus olhos para encara-ló - Peça o que você quer. 

Eu: E-eu quero você - pude sentir um de deus dedos penetrando me ajudando a aliviar toda a tensão que eu estava sentindo. 

Neji: Você está tão tensa, que esta apertando meu dedo - ele sorriu - Não sei se vou conseguir entrar aqui - ele penetrou mais um e com o dedão foi fazendo movimentos circulares - Isso, pode relaxar, sinta meus movimentos. 

Fechei meus olhos é me deixei entregar por completo aos movimentos que ele fazia com os dedos dentro de mim, meus gemidos saiam involuntários, pode ouviu ele abrindo a calça e se livrando da mesma, abri meus olhos e ele estava hipnotizado ao ver quanto a minha intimidade estava molhada, ele tirou seus dedos e começou a pincelar sua glande na minha entrada, sinto ela sendo preenchida aos poucos, gemidos roucos saiam da boca de Neji, seu membro me preencheu por completo, ele ficou um pouco parado para que eu pudesse me acostumar, mais logo ele inicu=iou os movimentos de vai e vem. 

Neji: Você é tão - ele gemeu - Gostosa. 

Ele começou a ir mais rápido e eu pude sentir meu orgasmo chegando, meus gemidos ficaram mais altos, minhas pernas abraçaram a cintura dele, pressionando ainda mais as estocadas, me fazendo desmanchar. 

Neji: De 4 - ordenou e eu obedeci.

Senti o tapa que ele depositou na minha bunda, me fazendo ficar mais empinada para ele, suas mãos eram firmes ao segurar minha cintura, e sem nenhum tipo de aviso ele meteu seu membro até o final me fazendo dar um gritinho por conta da dorzinha. 

Neji: Doeu foi? - segurou meus cabelos enquanto eu concordava com a cabeça - Perfeito. 

Eu não tinha condições de responder nada em palavras, da minha boca só saiam gemidos que eram levemente abafados pelo travesseiro. Agora seus movimentos não eram nada gentis, eram fortes e precisos, aos poucos ele foi diminuindo tirando seu membro de dentro de mim e vindo até minha boca. 

Neji: Abre a boca - fiz e o mesmo se masturbou até gozar todo o seu líquido - Isso, engole tudinho. - ele fazia carinho na minha bochecha - Você é tão obediente. 

Eu: E porque foi a primeira vez - sorri e fui atrás das minhas vestes - Foi muito bom te conhecer. 

Ele riu e foi se vestido, tinha um espelho enorme no quarto, vesti minha calcinha e o vestido e arrumei meu cabelo ali mesmo. Fui saindo do quarto deixando o Neji para trás, já que ele demorava dois dias pra vestir uma calça. Fui descendo as enormes escadas e vi que porra, tem gente pra cacete dentro desta casa. 

Sakura: Já acabou? - ela ia passando por mim mais parou no meio da escada - Ta com cara de quem tomou uma coça - ela riu. 

Naruto: Quem tomou uma coça? - falou subindo a escada - Irmã - ele sorriu. 

Sakura: Nossa pequenina ai - fiz sinal com os olhos e ela parou de falar.

Naruto: Como assim S\N? - terminei de descer a escada e ele veio atrás de mim - Você estava transando?

Eu: E se eu estivesse? O que tem? 

Naruto: Você acabou de chegar -  me virei pra ele o confrontando - Tudo bem, desculpe - deu os ombros e continuou subindo as escadas. 

Eu: está indo aonde? 

Naruto: Fazer a mesma coisa - ele riu e saiu andando. 

Perai, Sakura e Naruto? comecei a rir só de imaginar a cena, fui para cozinha e peguei uma bebida. 

- Cuidado ai mocinha - disse um homem em qual eu esbarrei sem querer. Ele era alto, seus olhos eram negros e seus cabelos eram bem curtos, seu sorriso era lindo, muito simpático. 

Eu: Desculpa - sorri - esta bem apertado por aqui. 

- Nunca tinha vindo em uma festa tão cheia, estou aqui pelo meu melhor amigo, aliás, meu nome é Shisui - ele sorriu novamente puta que pariu que sorriso. 

Eu: Prazer S\N -demos as mãos e logo eu dei as costas para ele. 

Eu preciso beber, pra esquecer quem eu sou, para esquecer como eu vou chegar em casa. Peguei meu copo e fui em direção ao lugar que havia várias pessoas dançado, me juntei aquele bando de desconhecidos e comecei a mecher meu corpo. Meus movimentos eram suaves e leves, aos poucos fui tomando a atenção de várias pessoas que estavam ali, algumas meninas até se juntaram a mim para continuar a dança.

Shisui: Pra uma bêbada até que você dança bem - disse ele se aproximando de mim.

Eu: Posso jurar pra você que eu não estou nenhum pouco alterada - Mentira, eu estou bem alterada.

Shisui: todos os bêbados falam isso - nossos corpos se mechiam juntos, eu pude sentir suas mãos na minha cintura.

Eu: se eu tivesse bêbada não estaria sentindo suas mãos não é mesmo? - me virei pra ele o encarando - está me seguindo?

Shisui: Ainda não - ele deu uma piscadinha e foi se afastando.

Eu tô gostando de Konoha, o pessoal daqui é muito interessante - pensei comigo mesma.

Neji Hyuuga: 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neji Hyuuga: 20 anos

_____

Oi meus amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!!
Amo vocês

Insta / Tiktok: autora_channn

A irmã do Uzumaki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora