Terça feira

462 29 6
                                    

Quando eu cheguei em casa joguei meus sapatos para o lado e me joguei no sofá, até meu corpo se acostumar com essa rotina, seria uma tortura trabalhar. Fui até a cozinha para começar a preparar uma janta, desta vez a dispensa estava cheia de coisas, ele realmente fez as compras. Terminei de cozinhar e fui para o banheiro tomar um banho, lavei meus cabelos e coloquei uma roupa mais fresca. Olhei no relógio e nada do Naruto chegar em casa, hoje ele ficou mais que o normal na academia. Decidir ir atrás dele, coloquei meus chinelos e sai pela vila andando. 

Tsunade: S\N querida, estava te procurando - ela me abraçou. 

S\N: Eu estava em casa - a olhei - você viu meu irmão?

Tsunade: Ele foi buscar a Sakura no hospital hoje - revirei os olhos e ela riu - eu queria falar com você sobre algumas coisas. 

S\N: Pode falar - ela começou a andar e comecei a acompanha-la. 

Tsunade: Fiquei sabendo que hoje foi seu primeiro dia no hospital - concordei com a cabeça - Meu irmão gostou muito de você, ele chegou só te elogiando em casa - sorri e ela fez o mesmo - eu fico tão feliz que você está se adaptando a Konoha.

S\N: Eu gostava da minha vida antes, eu sei que tem dias que eu to aqui, mas eu gostava muito de ser livre pelo mundo a fora. - ela riu pro nada - O que foi?

Tsunade: Ele te criou pra isso - ela deu os ombros - Pra ser igual a ele. 

S\N: Até em ser tarado - dei risada e ela fez o mesmo. 

Tsunade: Que feio S\N. - ela me abraçou e eu encostei nela - Em pensar que eu era uma adolescente quando te peguei no colo.

S\N: Pois é. 

Quebra tempo

Eu e a Tsunade ficamos conversando por horas, de como foi algumas viagens minha, de como o Naruto se tornou quem ele era hoje, literalmente sobre tudo. Já era bem tarde, não tinha mais ninguém na rua, eu e a Tsunade nos despedimos e fomos cada uma para um lado. O caminho para casa estava bem deserto, eu andava de cabeça baixa, pois estava ventando muito, e meus cabelos estavam muito bagunçados por causa disso. 

- Não é tarde pra senhorita estar na rua?-  eu reconheci aquela voz grossa no mesmo instante. 

S\N: Não senhor Tobirama-sama - falei quando o encarei, bem na hora o vento bateu em nossos cabelos os bagunçando.

Tobirama: Agora eu sei porque Hashirama não para de falar de você. - ele deu um sorrisinho de lado e eu apenas continuei o encarando - Eu te acompanho até em casa, não e legal você ficar andando sozinha na rua. 

S\N: Não precisa, eu já estou chegando. - sorri e ele se virou pro lado que eu caminhava. 

Tobirama: Eu insisto - comecei a andar e ele apenas me acompanhava. O caminho era curto, e ele não falou nada, muito menos eu, ele era o oposto de Hashirama real. Quando chegamos na porta da minha casa, eu vi a Sakura saindo de lá, ela me encarou e suas bochechas coraram na hora. 

S\N: Me espera ai - gritei pra ela e ela parou de caminhar - Obrigada Tobirama - dei um sorriso gentil e ele simplesmente saiu da minha frente como em um sopro - Onde vocês estavam? Eu estava preocupada. 

Sakura: Eu e o Naruto saímos para conversar - ela tombou a cabeça pro lado - Eu estou gravida. - Minha boca fez uma abertura de O enorme. 

S\N: Meus parabéns? - falei sem muito o que dizer - E do meu irmão? - Sakura balançou a cabeça que sim - pelo menos agora a gente e tudo família, literalmente. - a abracei e ela me abraçou de volta. 

Sakura: Vai ser um momento muito difícil, e eu nem sei como contar para meus pais ainda. - seus olhos estavam cheios de lágrimas - eu agradeço seu apoio. 

S\N: Amiga, eu prometi ser sua melhor amiga pra sempre, e eu serei - ela sorriu e eu fiz o mesmo - Agora entra pra dentro dessa casa, eu não vou deixar você ir embora sozinha nesse breu aqui não. 

Nos estramos dentro de casa e vimos o Naruto chorando na sala, deve ser um grande impacto para ambos ter um filho, principalmente os dois que não namoram e nem tinham intenções de ficar juntos.

 S\N: Para de chorar seu molenga - me sentei ao lado dele - Não é a melhor coisa do mundo mais você tem que ficar feliz. 

Naruto: Bruta - eu dei uma risadinha e a rosada sentou em nosso lado - Você não está com raiva?

S\N: Não, o filho não esta em mim - Sakura me olhou com uma cara feia - Sem ofensas amiga - Me levantei do sofá - eu fiz janta, não sei se vocês já comeram mais comam, eu não fiz tudo isso atoa. 

------------

Oi meus amores, tudo bem?

Eu andei sumida por aqui, pois eu estou com um grande bloqueio criativo para continuar, mas eu estou sempre preparando os capítulos aos poucos para que saia tudo bem legalzinho para vocês ok? Peço que tenham paciência comigo kkkkkkkk eu amo vocês, até o próximo!!!

A irmã do Uzumaki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora