Gaara do deserto ( Hot Yahiko )

912 43 3
                                    

Instagram\TikTok: autora_channn

AVISO: Capítulo longo, 1908 palavras. 

Seus olhos continuavam os mesmo, fundos porém intensos, ele estava mais alto, e seus músculos eram bem aparentes agora, eu tinha apenas 15 anos quando eu vi ele, e quando conversamos parecia que nos éramos até maiores, eu me lembro de comer com ele, e de ter ficado apenas aquela noite na vila, depois ele veio se despedir de mim e nunca mais nos vimos.

Gaara: Eu te procurei muito - ele  me abraçou e a moça do caixa nos olhava sem entender o que estava acontecendo. 

S\N: Calma - dei uma risadinha pra moça e paguei minhas compras - vamos sair daqui - caminhamos para fora do mercado e eu me virei pra ele, ele passou a mão pela minha nuca me aproximando pra me beijar. Seus lábios estavam gelados, sua língua pediu passagem e eu cedi, segurando em seus ombros pois minhas pernas ficaram bambas com o ato.

Gaara: Não acredito que eu te encontrei - dei risada e senti minhas bochechas queimarem - o que você está fazendo aqui?

S\N: Eu quem te pergunto - cruzei meus braços - eu moro aqui agora com o Naruto - ele abriu um sorriso. 

Gaara: Faz um tempo que eu estive por aqui, eu sempre venho pra ver os meninos e a Hokage, somos muito amigos sabe. - ele coçou a cabeça - mais da outra vez que eu perguntei por você pro Naruto, ele quase me matou, então decidi não tocar mais no assunto com ele. 

S\N: Não sei porque ele morre de ciúmes de mim - ele balançou a cabeça negando - o que foi? 

Gaara: Ele quer proteger você - ele passou o braço por cima dos meus ombros - os meninos me esperam, deixa eu te levar em casa. 

S\N: Então você esta com os meninos que meu irmãos está? - ele balançou a cabeça que sim - interessante. 

Gaara: O que você esta pensando? - peguei meu celular do bolso - S\N. 

S\N: Relaxaaa - eu ri e ele fez o mesmo. 

Mensagens on:

Sakura

Amiga, vamos ali comigo? 

Ali onde menina? 

Ali uai, to passando na frente da sua casa para irmos

Mensagens of: 

 S\N: Quer ir comigo? - ele balançou a cabeça que sim - na casa de quem vocês estavam? 

Gaara: Do Shikamaru - dei um sorrisinho de lado e começamos andando até a casa da Sakura - só tem homem lá, seu irmão vai ter um troço, olha esse vestido. 

S\N: E o troco, por ele e ela terem me escondido - ele sorriu. 

Gaara: Eu te adoro por isso, o seu jeito me encanta - ele passou as mãos na minha cintura me fazendo arrepiar - eu lembro que te disse que você não ia escapar.

S\N: Você tinha 16 anos, era um virgem - ele deu risada e apertou mais minha cintura, desta vez, parando de andar. 

Gaara: Você acha? 

A irmã do Uzumaki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora