Eu e o Gaara passamos horas conversando no seu quarto, contando como foi os últimos anos, como fomos parar ali, o que estava acontecendo nas nossas vidas.
S\N: Então você virou presidente - dei risada e ele também.
Gaara: Você sabe que o nome não é esse - ele se deitou e eu me deitei no peito dele - Acho que agora eu sei o porque eu fiquei tão obcecado em querer te achar.
S\N: Por que?
Gaara: Você foi a primeira menina que tinha me dado bola, na minha vila, as pessoas acham que eu sou um monstro igual o meu pai - seu tom saiu triste, e eu alisei seu peito.
S\N: Você não é, você tem que acreditar nisso para que as pessoas acreditem - ele fazia um carinho tão gostoso na minha cabeça.
Gaara: Não sei porque, não mesmo, a gente só se deu um beijinho naquele dia.
S\N: Eu sou muito apaixonante - ele riu e continuou com seu carinho na minha cabeça.
Acordei com a forte claridade no meu rosto, olhei para cima e o Gaara ainda estava dormindo, peguei o meu celular e já são 11h, eu preciso ir pra casa, pra ouvir um monte de merda do meu irmão, ou não né. Me levantei devagar e fui me trocando, olhei mais uma vez para Gaara e desta vez ele estava com os dois olhos bem abertos.
Gaara: Sair de fininho é feio - ele deu um sorriso lindo.
S\N: Não queria te acordar - fui até ele e deitei de novo na cama - Eu preciso ir.
Gaara: Serio? - ele fez biquinho.
S\N: Sim, hoje eu vou no hospital procurar emprego ainda, era pra mim ir cedo - dei um selinho nele e me levantei - Vai jantar lá em casa, será um prazer - ele sorriu pra mim mais uma vez.
Me levantei e fui saindo, por mim eu ficaria a vida inteira ali, deitada com ele como se o mundo lá fora não existisse, mais hoje é segunda, e eu preciso arrumar um emprego aqui em Konoha pra eu sobreviver sem meu irmão. Fui para casa e não tinha ninguém lá, me troquei vestindo um traje mais formal e fui caminhando até o Hospital.
Sakura: Quando a gente precisa de um emprego a gente chega cedo - ela me repreendeu.
S\N: Me desculpa ta - ela sorriu e me abraçou.
Sakura: Tenho certeza que ele vai adorar você - ela foi andando e eu fui andando atrás dela, quem será ele? Ela parou na frente de uma porta e bateu na mesma - Oi Doutor, ela chegou.
- Mande ela entrar Sakura - ouvi a voz grossa e entrei - Bom dia S\N - ele sorriu. O homem era alto, cabelos longos e um sorriso bem largo, ele era muito lindo.
S\N: Bom dia - sorri de volta e a Sakura saiu da sala. Ele fez sinal para que eu me sentasse na frente dele, me sentei e cruzei minhas pernas.
- Meu nome é Hashirama Senju, e eu sou o chefe deste hospital, eu quem fico com as entrevistas e com quem trabalha aqui entende ? - concordei com a cabeça e ele continuou. - Me conte mais, o por quê que você quer trabalhar aqui, o que te interessa.
S\N: Eu não sou médica como a Sakura, eu vivi minha vida inteira viajando com meu tio Jiraya, então eu não tenho nenhum ninjutsu medico ou coisa do tipo, eu sou muito boa em administrar as coisas, pois sempre fui eu quem administrava o dinheiro nas viagens, eu vim morar com meu irmão agora e eu preciso de um emprego - ele me olhava com atenção, cada palavra da minha boca foi ouvida com certeza por ele.
Hashirama: Então você nunca trabalhou na vida? - neguei com a cabeça - Olha, eu preciso de alguém pra me ajudar a conciliar a vida de chefe e de medico ao mesmo tempo, vamos dizer uma secretaria.
S\N: Por mim tudo bem - dei um sorriso e ele fez o mesmo - Quando eu começo?
Hashirama: Amanhã, eu peço que por gentileza você sempre venha com trajes formais, pois você quem será meu braço direito, eu vou deixar tudo que você vai fazer separado, e um bipe pra você me bipar quando precisar, ok? - ele se levanto da cadeira e eu me levantei junto - Você é muito querida pela minha irmã, então tenho quase certeza que você é a pessoa ideal para esse emprego - ele sorriu e me deu a mão.
S\N: Muito obrigada Senhor Hashirama, eu fico muito feliz pela oportunidade. - Demos nossas mãos e eu sai da sala.
Agora eu sinto que posso respirar aliviada, não sabia que a Tsunade tinha irmão, ela nunca disse nada, nem o Jiraya, e nem ninguém, pessoal misterioso. Sai bem rápido do hospital, e não encontrei a Sakura em lugar nenhum, então segui para casa.
Hashirama Senju: 38 anos.
---
Oi meus amores, como vocês estão?
Simm, Tsunade será irmã do Hashirama, pois não achei que seria coerente ele ser avó dela e ser muito velho ( se é que vocês me entendem ).
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Me sigam nas minhas redes sociais, sempre to postando alguma coisinha sobre as fanfics.
Instagram\TikTok: autora_channn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Uzumaki +18
FanfictionS/N Uzumaki tem 18 anos de idade, foi criada pelo seu tio Jiraya e atualmente foi morar com seu irmão que é um pouco protetor. - Conteúdo Adulto - Todas as imagens que aparece nesta historia são retiradas do pinterest, qualquer obra que tenha algum...