Primeiro dia - Terça Feira

502 36 4
                                    

Instagram|Tiktok: autora_channn

Acordei bem cedo e já fui direto pro chuveiro pra começar meu dia bem. Deixei a água cair em cima das minhas costas, comecei a me ensaboar, lavei meus cabelos deixando os bem hidratados, desliguei o chuveiro e fui para frente do meu armario pra escolher uma roupa bem formal pelo menos agora pelos primeiros dias, até eu saber o que exatamente e adequado.  

( Imaginem o look que vocês se sentirem confortáveis, eu escolhi esse)  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem o look que vocês se sentirem confortáveis, eu escolhi esse)  

Depois de vestida, penteei meus cabelos e passei uma maquiagem bem levinha apenas para cobrir algumas marcas que tinha no meu rosto. Sai do meu quarto e Naruto estava na frente do espelho com seu uniforme de Jounnin, o olhei de cima a baixo e dei um pequeno riso. 

S\N: Nunca pensei que diria isso mais hoje você esta um gatinho - ele me olhou de cima a baixo e dei um sorriso de lado. 

Naruto: Tudo isso por causa do primeiro dia? - sai andando até a cozinha peguei um barrinha e fui andando até a porta - Bom primeiro dia irmãzinha. 

Dei um tchauzinho e fui saindo de casa. Hoje o céu não estava tão bonito quanto ontem, mais quero me manter otimista, e espero que de tudo certo. Cheguei na porta do hospital e dei um pequeno suspiro antes de entrar. Meus passos eram largos, parecia que aquele corredor não terminava nunca. 

Sakura: Amiga - ela abriu um grande sorriso e me abraçou - Você está maravilhosa. 

S\N: Obrigada amiga, sabe se o Hashirama já chegou? - ela ascendi que sim e eu continuei andando até sua sala. 

Sakura: Boa sorte - disse enquanto eu me distanciava. Quando eu parei na frente de sua porta dei duas batidas e pude escutar o '' entre ''. 

S\N: Bom dia - minhas mãos soavam, eu queria sorrir mais eu não conseguia. 

Hashirama: Bom dia S\N - ele abriu um sorriso bem largo me fazendo ficar um pouco aliviada - Sente-se - apontou pra cadeira que estava em sua frente - Como hoje é seu primeiro dia, você andará do meu lado pra saber qual é a minha rotina ok? - balancei a cabeça que sim e ele me deu alguns papeis na mão - Esses papeis são alguns cronogramas que eu preciso organizar das cirurgias, a partir de hoje, você trabalhará sentada aqui onde eu estou, pois eu pretendo ficar mais no consultório.

S\N: Ok - ele deu mais um sorriso - Uma duvida, eu serei seu braço direito então? 

Hashirama: Isso - sorri pra ele - Sua roupa está bem adequada, você tem jeito pra coisa - não pude evitar de dar mais um sorriso, mesmo com vergonha - Vem, vamos. 


Quebra Tempo 

O Hashirama me apresentou o hospital todinho, ele me explicou cada detalhe do meu serviço. Acho que eu nunca conheci alguém tão detalhista quanto ele. Ainda era metade do dia, então depois do almoço eu voltaria pra aquela sala que a gente estava no começo. 

Sakura: Como foi o turno? - ela dava garfadas em sua marmita enquanto eu fazia a mesma coisa - Não sei como vai conseguir trabalhar com aquele cara tão gostoso. 

S\N: Eu sei me comportar no serviço - ela começou a rir - você para. 

Sakura: Se aquele homem piscar pra mim eu fico molhada, tem uma mulher aqui do hospital, que ela disse que ficou com ele em uma das confraternizações, ela disse que o pau dele e enorme.

S\N: Para Sakura, eu trabalho direto com ele - começamos a rir - agora eu vou ficar imaginando isso. 

Sakura: Fica manjando ele, e depois me conta se é verdade - ela riu e se levantou da mesa - eu tenho que voltar. - me levantei junto com ela e ela me acompanhou até a sala que eu ficaria. 

Me sentei naquela cadeira que por sinal e muito macia, comecei a agendar todas as coisas que tinham que ser agendadas pelo computador, esse cara trabalha demais, cirurgia atrás de cirurgias, parecia que ele não tinha tempo pra nada, agendei as reuniões que estavam pendentes também. Dentro de umas 4 horas dentro daquela sala meus dedos já estavam esgotados de tanto escrever. 

- Hashirama, você poderia - o homem alto com os cabelos prateados parou de falar quando viu que quem estava sentada na cadeira era eu - Quem é você?

S\N: E-eu trabalho pro Senhor Hashirama, S\N - me levantei e dei a mão pra ele - posso te ajudar em alguma coisa?

- Eu sou irmão dele - revirou os olhos - pode me dizer onde ele está? - O homem era muito serio, ele falava com muita grosseria, ele mal me olhava pra falar. 

S\N: Ele esta em cirurgia Senhor - ele se sentou na minha frente.

- Então bipe ele para que ele venha até aqui quando terminar - ele cruzou as pernas e assim eu fiz. Eu nunca nem tinha mexido naquele bipe, mas acho que eu acertei por hora. 

S\N: Como é seu nome Senhor? - esse homem me da frio na espinha, de tanta arrogância. 

- Tobirama Senju - meus olhos se arregalaram um pouquinho, agora eu sei por que da arrogância. Tobirama Senju é conhecido e temido pelo país a fora, ele também  e conhecido por ser o oposto de seu irmão. 

 S\N: O-ok Senhor Tobirama, fique a vontade até que ele chegue. - Me sentei novamente na cadeira voltando atenção para o computador. Eu me senti um pouco pressionada pelo olhar dele, pois ele ficou me observando todo o tempo. Mesmo assim consegui terminar toda a planilha do mês e fazer todos os agendamentos possíveis. 

Hashirama: Você me bipou S\N? - ele ainda estava com a roupa do centro cirúrgico - Oi Tobirama, já conheceu a S\N?

Tobirama: Eu quem mandei ela bipar você, nos temos uns probleminhas, alguns ambus foram vigiar uma área no país do Trovão, mas voltaram com diversas lesões, eu sei que temos uma aliança, mais ela foi quebrada de certa forma. 

Hashirama: Isso é assunto para a Tsunade, não pra mim. 

Tobirama: Eu trouxe os ambus pra cá - Hashirama pois a mão na cabeça. 

Hashirama: Só por que eu queria minha casa hoje. - ele suspirou - S\N, está dispensada. 

S\N: Obrigada - dei um sorriso e fui arrumando minhas coisas - Eu consegui agendar tudo que estava aqui em cima da mesa, agora e só encaixar o restante que faltar. - Hashirama deu um sorriso largo e saiu da sala junto com seu irmão. 

-----

A irmã do Uzumaki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora