Eu não sabia que doeria tanto, como os homossexuais homens podem aguentar? Guerreiros, admiro vocês.
- Você disse que não era virgem! - Sakura me repreendeu tocando em meu ânus.
- Eu não sou! Pensei que estava falando de pênis não de cu. - Falei e ela sorriu alto, eu estava tão envergonhado.
- Isso não importa agora, vista-se. Eu já devia imaginar. - Sakura falou se afastando de mim. Eu sinto que decepcionei ela, não quero que ela fale comigo assim.
- Você pode continuar.
- Eu não gostaria de fazer sexo com um homem que não pode ter uma ereção. - A Haruno rebateu e eu fiquei surpreso. Eu nunca tive esse tipo de problema.
- Eu não sei porque... Isso está acontecendo.
- Hum... - Ela me olhou pensativa e o desconforto de estar pelado me domina. - Posso testar algo?
- Pode. ─ Nessa altura do campeonato eu não recusaria nada.
- Se levante. - Ela manda, eu faço.
A mulher se ajoelhou na minha frente e eu olhei surpreso para ela, um sorriso ladino mostrava o que a atriz queria fazer. Sakura pegou minha mão e colocou ela em sua nuca.
- Se quiser me mover faça com brutalidade.
Aquilo me assustou um pouco eu não queria machucar ela, ainda mais um emocionado que nem eu.
Bastou ela tocar no meu membro, ele se levantou sem muito esforço.- Como eu pensei... - Sakura olhou para meu comprimento e eu só conseguia encarar a boca dela. - Você não consegue se animar do jeito que eu faço as coisas.
- Mas eu tenho uma ereção por sua causa. - De onde eu tirei coragem para dizer isso? Alguém me enterra!
- Eu não costumo fazer isso Sasuke, na verdade, eu nunca fiz com nenhum dos meus parceiros sexuais.
Ela acabou de dizer que está fazendo isso só comigo? Eu estou no paraíso é a única explicação, eu morri e agora estou tendo a recompensa de minha vida, mas por que será que ela está sendo tão alta?
- Por que todos eles conseguiram ter uma ereção assim que eu enfiei meus dedos. - Ela falou sem cerimônia.
Pisa menos minha Deusa, se não me machuca. - Pensei um pouco triste, afinal, aposto que outros homens mais "experientes" que eu fariam de tudo para satisfazer ela.
- Me desculpe. - Eu realmente sentia muito, eu não estava cumprindo minha parte no contrato.
- Tudo bem, nem todos os homens sentem prazer na próstata de início. ─ Sakura falava tão tranquilamente olhando para meu monumento, aquela figura de aparência tão inocente está calma em uma situação dessas... É impressionante.
Ela levantou sua cabeça e aqueles olhos verdejantes me encaram, meu olhar foi mais uma vez para sua boca, eu queria que ela me chupasse mas o único que se sentirá satisfeito seria eu, não posso fazer isso, não posso querer isso.
Sakura sorriu olhando para meu membro novamente, sua mão começou a se movimentar fazendo ondas de eletricidade e prazer percorrer por minhas veias até chegar em meu coração, ela era tão boa no que fazia que eu estava enlouquecendo só com suas mãos, me pergunto onde ela deve ter aprendido.
A velocidade estava aumentando em conjunto com o meu prazer, as mãos da atriz são macias e pequenas mas não atrapalhava em nada na sua performance, se é que me entendem.
Eu me considero um ser ambicioso, por mais que eu esteja no auge apenas com as mãos dela, eu ainda queria sentir seus lábios em torno do meu pênis, saber a sensação da língua dela chupando a cabeça do meu pau era um dos meus sonhos eróticos mais frequentes, talvez eu seja um pevertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 01!
FanfictionSasuke Uchiha é um fã obcecado desde que se conhece por gente pela celebridade, e estrela, chamada Sakura Haruno. Em seu ver, a mulher de cabelos rosas feito algodão doce era a personalização da perfeição, ela era sensível, humilde, boa e gentil. A...