Capítulo 6 - Amizade

299 37 72
                                    

O ar que eu respirava parecia mais leve e gostoso de inspirar, meu peito estava com o peso de um braço leve e aconchegante e igualmente a essa sensação Sakura estava me abraçando e dormindo sem muito esforço ao meu lado.

No momento em que vi ela dormindo eu me perguntava se eu estava sonhando, não que eu queira acordar se for o caso, mas é um momento tão lindo, ela é linda na verdade. Vê-la dormir assim faz sua expressão não ser tão afiada como sempre é, sua aparência engana mais ainda quando ela está assim me abraçando como se eu fosse seu porto seguro, como se gostasse do calor dos meus braços.

Sakura se mexeu me assustando e seus olhos se abriram, os olhos que me fascinam toda vez que vejo olharam para mim, ela os fechou sorrindo e pegou na gola da minha camisa puxando meu corpo para perto de si. Eu fiquei tenso quando  nossos lábios se tocaram por segundos, tempo esse  que eu queria que durasse para sempre, Sakura não se movimentou só deixou nossas bocas juntas, nesse meio tempo meu coração já tinha parado, o tempo tinha parado, tudo pareceu não ter graça e cor para que meu cérebro fosse capaz de guardar essa lembrança pro resto da minha vida, nosso primeiro "beijo".

Eu não preciso descrever como meu coração estava naquele momento, tanto é que desconfio de estar sonhando novamente.

— Eu estive pensando Sasuke... — Sakura falou após se afastar, ela me encarou.

— O-oque foi? — Perguntei atordoado. 

— Você falou sobre "o que era amar uma pessoa" ontem. — A Haruno parecia pensativa e um pouco lenta por ter acabado de acordar, ela fechou os olhos novamente.

— Esquece aquilo, eu falei sem pensar.

— Não! Eu achei admirável, mas sua forma de amar é diferente da minha. — Sakura afirmou com convicção ainda de olhos fechados, eu achei aquele gesto "fofo" digamos assim.

— E qual seria sua forma de amar? — Eu estava curioso, Sakura estava com a guarda baixa pela primeira vez, eu sou um aproveitador eu admito.

— Eu faria de tudo para ter quem eu amo ao meu lado e não ficaria só observando outra pessoa tomar o meu lugar ou ser feliz com o que era para ser meu. — Foi isso que a atriz disse, eu suspirei desacreditando em suas palavras.

— Acho que você é a possessiva aqui. — Brinquei me lembrando da pergunta que a Haruno fez ao telefone quando eu propus para ser "só eu".

— Você acha?  — Ela perguntou sorrindo com irônia e me abraçou rodeando seus braços pelo meu pescoço.

A porta se abriu com brutalidade fazendo um som desconfortável ao bater na parede, levei um susto quando vi alguém entrar pela porta.

— VOCÊ AINDA NÃ... — Tsunade entrou no quarto gritando e se interrompeu quando me viu, o clima ficou constrangedor porque querendo ou não a Senju é mãe da Sakura.

— Eu estou de folga hoje! — Sakura reclamou, acho que ela ainda não percebeu o ambiente em que estamos.

— Você vai levantar daí agora! Já são 6:30! — A loira ordenou e Sakura murmurou algo antes de sair da cama.

— 6:30??? — Me levantei em um pulo, eu tenho faculdade hoje não posso faltar e daqui até minha casa vai demorar pelo menos uma hora, eu estou acabado!

— O que foi Sasuke? — A Haruno perguntou entrando no banheiro que tinha no seu quarto.

— Eu tenho que ir. — Falei tentando achar meu tênis e só então percebi que Tsunade não estava mais no cômodo.

— Para onde você vai? — Sakura perguntou e escutei o barulho do chuveiro.

— Eu tenho aula hoje. — Peguei meu tênis e minhas meias que estavam no canto do quarto.

Fã Número 01!Onde histórias criam vida. Descubra agora