2 dias se passaram.
Era o grande dia, eu finalmente iria ver o Sasuke. Admitir que eu estava nervosa não me ajudaria em nada, então me levantei da minha cama e fui escovar meus dentes levando meu celular para o banheiro.
Tinha algumas mensagens não respondidas de ontem a noite e uma delas era do Naruto, resolvi visualizar se não ele viria aqui em casa como da última vez.
Ainda dá tempo de você desistir dessa loucura, tenha consciência do que está fazendo. Você sempre foi mais responsável do que eu, desde quando éramos pequenos, o que está acontecendo com você Sakura?! Mamãe sempre a mimou demais e agora veja o que deixou. 🤦🏼♂️
Sakura, eu amo você e não quero vê-la sofrendo. Por favor pense sobre o que estou dizendo.Contei para ele o que eu ia fazer em relação ao Sasuke, sei que parece estranho mas ele no momento é minha única família.
Engraçado, esse não era seu pensamento quando me traiu.
Dizer para ele o que eu vou fazer e esquecer o que ele fez são coisas totalmente diferentes.
Coloquei o aparelho sobre a pia e tirei minhas roupas para banhar, a água fria me fez organizar meus sentimentos. Já estava na hora de resolver as coisas de vez com o Uzumaki, Tsunade não iria querer que eu e ele vivêssemos em pé de guerra.
Naruto é filho legítimo dela e eu sou a filha adotada, ele sempre me tratou como uma irmã mas na medida em que os anos se passaram, descobrimos que nosso amor não era o de irmãos já que nunca nos denominamos assim, ganhamos experiências românticas e uma visão diferente de como nos víamos e tudo aconteceu muito rápido. O melhor seria nunca termos tentado algo assim.
Saí do banheiro indo direto para meu closet, eu deveria escolher uma roupa perfeita para a ocasião. Eu quero que Sasuke veja o quanto eu me esforcei para estar maravilhosa para ele, no final escolhi um vestido médio colado de cor preta, um salto da mesma tonalidade com pequenos detalhes dourados.
Meu cabelo havia crescido e estava no meio das minhas costas, a cabeleireira iria chegar daqui uns 30 minutos para deixá-lo fabuloso, eu deveria ficar fabulosa para que quando ele me veja tenha certeza de que tudo aquilo pode ser dele.
Não posso mentir, eu estou insegura, Sasuke pode muito bem me rejeitar e eu não estou pronta para isso, ele pode me despedaçar apenas falando algumas palavras. E se ele está apaixonado por outra pessoa? Eu não posso permitir algo assim. A ansiedade estava me desesperando, mas eu não iria desistir tão facilmente, disso eu posso afirmar com toda a certeza.
Eu estava dentro do meu carro, o motorista tinha estacionado e eu batia meu pé com frequência no piso do automóvel.
- A Srt. Quer que eu a acompanhe? - O homem perguntou com edução já que eu estava olhando para fora há uns bons minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 01!
FanfictionSasuke Uchiha é um fã obcecado desde que se conhece por gente pela celebridade, e estrela, chamada Sakura Haruno. Em seu ver, a mulher de cabelos rosas feito algodão doce era a personalização da perfeição, ela era sensível, humilde, boa e gentil. A...