Capítulo 11 - Vem o arco-íris

246 31 37
                                    

7 meses se passaram.

Muita coisa aconteceu depois daquele dia em que recebi a carta, fiquei isolado em casa por alguns dias e evitei olhar meu celular para não receber notícias dela, mas infelizmente muitas coisas chegaram aos meus ouvidos. Ela terminou o relacionamento falso com o Naruto e nos sites e páginas só se via falar nisso na época, por um instante fiquei feliz como o idiota que sou, mas depois disso não mexi nas redes sociais e não assisti mais televisão, tudo para evitar vê-la.  Desde então eu só pego meu celular para ver as horas.

Itachi conseguiu estabelecer as dívidas da empresa e só depois de um tempo depois descobri o porquê dela ter vindo sem nenhum disfarce, ou talvez seja só meu coração tentando se consolar. Eu ainda conseguia me iludir pensando que ela tenha feito isso para ajudar meu irmão, mas só de pensar nisso dói.

Depois de umas semanas voltei para a faculdade, Ino parecia querer me distrair conversando comigo a cada oportunidade, de vez em quando a loira tocava no nome dela e mudava de assunto na mesma velocidade percebendo o que fazia. Demorei muito para se quer ter a vontade de comer, meu mundo estava cinza e nada mais me fazia sentir feliz, eu poderia dizer que superei mas não seria verdade, não consegui fazer o mínimo que é esquecer da tristeza que senti, tudo ainda estava muito fresco nas minhas memórias.

— Sasuke? — Itachi me chamou.

— Oi.

— E essa caixa aqui? É pra jogar fora? — Ele apontou para o canto da sala e eu acompanhei, vi as coisas que eu tinha tirado do meu quarto, as bonecas, pôsteres, o livro, tudo que eu tinha colecionado desde a infância. Mas no fim das contas eu não tive coragem suficiente para jogar fora, deixei lá porque um dia farei isso.

— Deixa aí, não precisa mexer.

— Hum.

Enquanto eu me afundava na depressão Itachi estava realmente feliz, ele tinha pedido a namorada dele em casamento e obviamente ela tinha aceitado, eles já estavam com o futuro formado e era hora de deixar o meu irmão viver a vida dele sem se preocupar comigo.

Itachi estava me ajudando com as minhas mudanças, eu tinha visto uma kitnet barata e decidi me mudar da casa dele, coisas como fogão, geladeira e outras coisas eu já tinha. E com o trabalho na empresa dava pra me sustentar. Itachi quase ia me convencendo para ficar na casa dele até a formatura já que ela é daqui a dois dias, mas felizmente eu não caí no papo dele.

— Então é isso. — O mais velho falou colocando mais uma caixa no chão. — Tem certeza de que vai ficar bem?

— Sim. — Digo sentando em uma cadeira, eu estava cansado e isso não era surpresa, mudanças são cansativas, principalmente as emocionais... Melhor eu parar com essas coisas se não eu realmente vou cair em depressão profunda.

— Se precisar de algo me liga. Tenho que ir buscar a Izumi, até mais. — Ele me abraçou e foi embora apressado, deve ser porque deixou a namorada, agora noiva, esperando. 

Olhei ao redor e já fiquei com preguiça de arrumar a bagunça que estava a sala. Não tinha divisão da cozinha para a sala e como eram poucos móveis foi mais fácil organizar, fui para o único quarto do imóvel e ele era perfeito para mim, não era muito espaçoso e nem muito pequeno, na medida certa.

Arrumei tudo lá e me joguei na cama pensando no que fazer amanhã, talvez eu devesse caminhar e conhecer a vizinhança, vou deixar isso para pensar amanhã, no momento eu quero dormir um pouco.

Sakura.

— Por que me chamou aqui?

— Você não costuma ser muito educada em, Ino. Oi, para você também. — Suspirei desviando a atenção do celular para a loira.

Fã Número 01!Onde histórias criam vida. Descubra agora