Capítulo 2 - Acordo

432 47 104
                                    

O céu estava claro, perfeito para observar as nuvens, mas em vez de olhar para cima e contemplar o lindo azul eu estou aqui assistindo essa aula horrível! Eu gosto do professor, porém simplesmente não tenho paciência para prestar atenção na aula dele. Mesmo estando frustado, esse dia vai valer a pena. Hoje eu verei a Sakura novamente e não estou acreditando até agora que eu vou me encontrar com ela, isso está sendo surreal de inacreditável.

Ontem a Haruno disse para mim estar preparado, eu fui correndo para casa e pesquisei como um homem iria se preparar para ser... Fodido por uma mulher, e sabe qual foi o resultado? Nenhum. Não existe nada no google sobre isso, ou eu não consegui procurar até o fundo, fiquei sem nenhuma opção então fui obrigado a perguntar para a pior pessoa do mundo, Ino Yamanaka.

A loira insistia em dizer que era minha melhor amiga, ela vai na minha casa sem permissão e se intromete na minha vida amorosa — a qual eu não tenho — e quando eu perguntei para ela sobre isso foi o maior constrangimento da minha vida, no fim ela me deu a resposta.

— Sasuke! — Falando no diabo.

— O que foi?

— Se concentre na aula, ou você quer depender de mim para ficarmos ricos?

— Se eu ficar rico vou ir para um lugar bem distante de você, Ino.

— Além de ter um gosto sexual ruim é um sem educação?

— Eu já te disse que... — Percebo que minha voz ficou alta e parei de falar, ou melhor dizendo todos haviam se calado e prestavam atenção em nós.

— Que vai ser fodido por um pênis de borracha por amor? — A voz daquela maldita ecoou pela sala fazendo todos ouvirem.

— Senhorita Yamanaka, não precisamos saber sobre a vida sexual do seu amigo. — O professor um pouco constrangido disse quebrando o silêncio, e os risos começaram.

Eu poderia me matar não é? — Pensei abaixando minha cabeça para esconder meu rosto, todos vão pensar que estou com um homem, eu nem gosto de homem! Nem de pessoas! Só dá Sakura.

Bastarda! — Olhei com raiva para a loira.

Depois de uma longa manhã exaustiva de estudos e de constrangimento, estou ajudando meu irmão na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma longa manhã exaustiva de estudos e de constrangimento, estou ajudando meu irmão na empresa. Quando minha cunhada não está eu tenho que ajudá-lo aqui, seu negócio é pequeno e está crescendo aos poucos.
Meu celular vibrou no meu bolso.

— Itachi, vê quem é para mim aqui por favor. — Pedi para ele porque minhas mãos estavam ocupadas carregando alguns arquivos.

— O número aqui está agendado como... "Amor da minha vida". — O Homem de cabelos negros falou e eu joguei os papéis em cima da primeira mesa que me apareceu.

— Não atende! — Falei antes que ele atendesse e fizesse um vexame.

— Vai me explicar tudo, detalhe por detalhe. — O lado protetor do meu irmão mais velho ativou.

Fã Número 01!Onde histórias criam vida. Descubra agora