Capítulo 7 - É preciso controle

314 34 90
                                    

Ino estava do meu lado me acompanhando até a praça de alimentação, eu ainda não tinha um plano para me livrar dela mas eu tinha que pensar em algo, meus olhos sempre viam a tela do celular com ansiedade a cada 2 minutos para ver se a Sakura dava notícias, mas até o momento nada.

Eu não queria fazer isso com a Yamanaka, ela era uma pessoa boa, porém fala demais. Se Ino e Sakura estiverem no mesmo ambiente não sei como seria o resultado desse combo, 99% para assassinato e 1% para massacre esse é o meu palpite.

— Você viu que o programa da Hinata teve recorde de audiência? — A Yamanaka só sabia falar disso agora.

— Não é uma surpresa, Sakura esteve lá. — Falei não me importando muito com o que ela dizia.

— Mas você também em! Isso só aconteceu por causa do beijo que ela e o namorado dela deram em rede nacional. — Ino parecia incomodada com esse fato.

— Talvez. Hinata é uma excelente apresentadora e sabe aproveitar as polêmicas, a audiência aumentou porque ela é talentosa ou esperta. — Falei com um pouquinho de raiva da apresentadora, a Hinata não precisava ter forçado a barra.

— Verdade, dizer que o programa dela é assistido em rede nacional e internacional não é exagero. — Ela suspirou e sentou em uma das mesas vazias.

Eu tinha que pensar em algo rápido! Eu poderia correr, sair sem dizer nada ou inventar uma mentirinha esfarrapada, o plano era simples e não precisava ser complexo para dar certo, eu tinha todo o esquema de fuga na minha mente, a operação vai se chamar "fuga da loira oxigenada".

Sorri com o nome merda que dei ao plano e sinceramente não importava o nome, só sei que meu planejamento foi por água abaixo quando senti braços finos em  volta do meu abdômen, era ela, quem mais poderia ser? Ninguém faria meu coração acelerar com esse simples toque. Confirmei vendo as mãos encostadas na minha barriga.

— Ei! Quem é você? — Ino se levantou e estava... Brava?

— Ela é sua amiga Sasuke? — Sakura perguntou enquanto eu me virava para vê-la, ela se afastou.

A atriz estava com uma peruca preta de cabelos longos, ela usava uma lente azul e se vestia de forma diferente do normal.

— Não exatamente...

— Então vamos para outro lugar. — Sakura sugeriu.

— Você não vai levar o Sasuke a lugar nenhum! — Ino se levantou e encarou a Haruno de perto.

— Por que ela diz isso Sasuke? — Sakura ignorou completamente a presença da loira o que só fez Ino ficar revolta.

— Eu sou a melhor amiga dele! E não pense... — Ela se interrompeu quando Sakura a abraçou. — O-oque está fazendo? — Ino fraquejou.

— Desculpe não me apresentar antes, não sabia que era alguém tão importante pra ele. Obrigada por ser tão legal. — Que personalidade é essa? Sakura parece outra pessoa. Eu vi o polegar dela levantar fazendo um símbolo de "sim" e sorri vendo a malícia em seus atos.

— É-é isso aí!

— Vamos almoçar juntos! — A Haruno sorriu e Ino não tinha como recusar.

— Vamos almoçar juntos! — A Haruno sorriu e Ino não tinha como recusar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fã Número 01!Onde histórias criam vida. Descubra agora