Sakura
2 dias se passaram.
Minha mãe havia me alertado sobre os ricos do contrato falso e eu me arrependo de não ter feito aquele simples papel ser verdadeiro, mas como eu poderia saber que o motivo de eu querer que ele fosse verdadeiro seriam tão ingênuos? Isso chega a ser lamentável.
A melhor amiga do Sasuke me mandou mensagem e nós marcamos de nos encontrar no dia seguinte que nos conhecemos. Assim que ela me falou sobre a página dela eu notei que Ino tinha percebido quem eu era, eu me impressionei com o quão astuta ela estava sendo e ainda conseguiu descobrir quem eu sou.
Flashback
Avistei a cabeleira loira sentada em uma das mesas do restaurante agradável que eu costumava frequentar para não ser vista por nenhum fotógrafo, ela se surpreendeu quando me viu, eu não estava disfarçada e imagino que a surpresa dela foi porque pensou que eu não havia notado sua percepção no dia em que nos encontramos.
— Sem burocracias. — Falo sorrindo de lado demonstrando minha manipulação nitidamente.
— Serei direta então. — Ela bebeu a água que estava em um copo ao seu lado e me olhou.
— Bela escolha. — Eu não queria perder muito tempo nessa conversa, eu avisei para Sasuke que eu não tinha tempo e aqui estou eu gastando esses preciosos minutos com ela em vez de estar com ele.
— Se afasta do Sasuke. — A mulher foi bastante direta, assim como prometeu mas foi mais do que o necessário.
— Não vou.
— Não vê o que está fazendo?
— Vejo muito bem. — Lembrei-me das noites que passei com ele. Estou com saudades dele... Quero dizer, do corpo dele.
— Você não se importa com ele! — Ino estava brava, e eu até entendo, mas isso já não é demais? Sasuke é bem grandinho pra saber o que quer.
— Isso não é verdade. — Digo, aliás eu com certeza me preocupava com ele.
— Pare de brincar com ele. Sasuke é uma pessoa incrível, não vê que ele está apaixonado por você? E quando você o descartar?! O que vai acontecer? Para Sasuke você é a única mulher que ele deseja estar pelo resto da vida.
Sem querer gargalhei e as palavras que estavam por vir a seguir me machucaram.
— Eu sei. — Eu sabia desde aquele dia na minha casa, aquelas palavras foram direcionadas obviamente para mim, e menti descaradamente para Sasuke sobre estar com "inveja" da pessoa que ele gostava. Eu não sabia como reagir então para mim, o certo seria mentir porque quando ele me falou de maneira tão linda e sincera sobre o seu amor, meu coração se aqueceu por saber que no fundo ele queria dizer meu nome.
— Você é mais podre do que eu pensava. Porém eu vejo que você retribui os sentimentos dele. — Eu não pude evitar de sorrir ela estava jogando verde para cima de mim, justo eu? Lamentável.
— Não se engane. Eu pisaria nos sentimentos dele e riria do estrago que causei. — As esperanças de Ino foram dilaceradas com minhas mentiras. Eu só sei mentir quando sou descoberta tão facilmente, quero dizer... quando tentam falar algo que não é verdade, é... Certamente não é verdade.
— Não se engane você! — Ela riu. Percebeu que eu não caí em seu truque. — Tenho certeza que isso vai passar, o amor do Sasuke é um amor platônico, aquilo nem chega a ser amor, está mais para obsessão de fã e logo irá passar. Não sei nem porque me preocupei.
Sasuke vai parar de me amar? — Aquilo me incomodou em um nível gigantesco, um nó forte se fez em minha garganta. Eu não conseguia falar. Na minha cabeça Sasuke nunca se afastaria de mim por vontade própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 01!
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha é um fã obcecado desde que se conhece por gente pela celebridade, e estrela, chamada Sakura Haruno. Em seu ver, a mulher de cabelos rosas feito algodão doce era a personalização da perfeição, ela era sensível, humilde, boa e gentil. A...