Capítulo 9 - Tudo se encaixando

259 34 33
                                    

Eu pensei muito, tentei arrumar uma solução concreta e inteligente, porém meus sentimentos nunca ficaram a flor da pele tanto quanto ontem e no fim das contas fiz uma escolha egoísta. Hinata abriu meus olhos e eu cortei as asas dela por causa das suas idéias de um amor proibido totalmente exagerado.

Falei com Tsunade sobre minha escolha e ela me disse que me apoiaria seja lá qual for minha motivação, mas é claro ela me aconselhou a pensar mais, eu não tenho tempo para isso.
Organizei algumas coisas na minha agenda e nós formulamos um plano da minha ida até a empresa do irmão do Sasuke, tudo deve ocorrer bem.

Escrevi uma carta para o Uchiha e botei minhas sinceras mentiras nas palavras que lá estavam, após vários rascunhos e tentativas falhas de não chorar eu a terminei e estava pronta para executar minha estratégia.
Esperei ele sair de casa, aposto que ele estava indo para o nosso encontro, me dói, mas é preciso antes que isso vire uma bola de neve. Entrei no estabelecimento da empresa do irmão dele e vi Itachi me olhar surpreso e eu não o culpava, eu estava sem nenhum disfarce, era eu, Sakura Haruno e não uma "amiga" do Sasuke.

Itachi começou a chamar alguém que não consegui identificar.

- Sakura Haruno? - O Uchiha perguntou descrente.

- Eu mesma. - Coloquei um sorriso gentil nos lábios.

- O que podemos fazer por você? - Perguntou uma mulher de cabelos castanhos que nunca vi por aqui.

- Eu preciso dos serviços competentes dessa empresa, podemos conversar? - A mulher pegou uma caneta e um papel, ela tremia e Itachi continuava me encarando.

- Claro, me diz qual é o problema. - A voz dela também estava trêmula, sorri um pouco para confortar ela.

- Meu irmão é muito seu fã, poderia autografar um papel pra mim por favor? - Achei fofo ele lembrando do caçula, mal sabia Itachi que não era preciso autografar nada.

- Sim, com prazer. Em troca poderia me fazer um favor? - Pedi pegando a carta que estava no meu bolso. - Por favor entregue isso ao Sasuke.

- Como você sabe...? - Não deixei ele terminar de falar.

- Pergunte para ele. - Pisquei para o mais velho com um sorriso no intuito de deixar minhas palavras mais "leves" e não parecer grosseiras.

Depois de fazer meu cadastro na empresa do Itachi, me certifiquei de sair dali antes que Sasuke voltasse do encontro que eu não fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazer meu cadastro na empresa do Itachi, me certifiquei de sair dali antes que Sasuke voltasse do encontro que eu não fui. Não sei o quanto ele ficará magoado, mas eu sei que tudo vai piorar quando ele ler a carta. Mas não é mais da minha conta o que Sasuke sente, correção, nunca foi.

Fingir que isso não importa para mim está sendo esmagador e está tudo bem, vou arcar com as consequências da minha decisão. Apenas para ter certeza de que ele vai ficar bem - na medida do possível - vou ligar para Ino e avisar sobre isso.

Fã Número 01!Onde histórias criam vida. Descubra agora