Deixa a tristeza pra lá.

25.9K 1.9K 50
                                    

Acordei por volta das cinco da tarde.Olhei para a cama do Otávio e vi que estava do mesmo jeito em que ele havia deixado,e então,comecei a chorar de novo.Mais que caramba!Acho que estou entrando na tpm,não é possível!

-Manu tava te procurando,daqui a pouco temos que começar a nos arrumar para a fest...-Bianca parou de falar no mesmo instante em que olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas.-O que foi que aconteceu.

-O Otávio não tá falando comigo e nem sei se vai falar.-falei chorando enquanto Bianca me encarava de joelhos perto da minha cama e suspirou.

-Ok!Se ele não quer falar,foda-se!-Bianca se levantou.-Para com essa choradeira e vai se arrumar pra festa.

-Não se quero ir.-falei me sentando.

-Você quer sim!-ela me puxou.-Poxa,é a primeira festa da faculdade e você vai faltar!Tenho certeza que o Otávio vai estar lá.

Fiquei um pouco pensativa.Bianca tinha raão,com certeza Otávio vai estar lá se divertindo enquanto eu fico aqui chorando.

-Ok.Vou tomar banho.-falei indo em direção ao meu guarda-roupas.

-To indo pro meu quarto.-Bianca deu jóia com a mão e saiu.

Tomei um banho mais que demorado.Até cochilei na banheira,pensando onde estaria o Otávio,já que não apareceu no quarto,bom pelo menos eu acho,já que estava dormindo.Saí do banheiro e calcei as sandálias.Depois peguei minha pequena maleta de maquiagem e mãos a obra.Nada que chamasse a atenção,apenas um esfumaçado nos olhos e um batom beeem vermelho.

Enquanto me admirava e tirava fotos no espelho meu celular vibrou na minha mão,e por coincidência meu estômago roncou,não havia almoçado.Saí da camera e  vi que havia chegado uma mensagem.Era Bianca me chamando pra irmos.Saí do quarto,e lá estava Bianca.

-Ual,tá gata em amiga.-Bianca falou enquanto íamos ao elevador.

-Você também não está nada mal.-disse rindo.

-Chata.-ela me empurrou de leve,e eu quase caí,por sorte me equilibrei.

-Ei suas mal amadas,me esperem!-olhamos para trás e vimos Edy andando de presa.

-Corre gata!-gritei para ele.

-Com esses saltos?Nem morta!-Edy gritou de volta.

Bianca segurou o elevador parao Edy,e quando o mesmo entrou estava quase sem fôlego.

-Tá bem?-perguntei rindo.

-Cala boca vadia.-Edy falou irritadinho e eu ri mais ainda.

MarrentinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora