Depois algum tempo conversando,Bianca,Otávio e eu fomos jantar.Entramamos no refeitório,pegamos nossas bandejas e nos dirigimos a nossa mesa.
Quando nos aproximamos,levamos um susto!Megan estava sentada ao lado do Paulo.Nos entreolhamos e nos sentamos.
-Relaxa,eu to em paz.-Megan nos falou.
-É pessoal,porque eu e Megan estamos namorando.-Paulo falou com a boca suja de molho de tomate.Qual problema desse garoto?
-Tá sujo aqui.-Megan pegou um guardanapo e limpou o canto da boca do ruivinho,eu mereço!
Depois dessa cena toda,começamos a comer e Mat nem apareceu na nossa mesa,legal!To sozinha aqui segurando vela.Quando terminei de comer,decidi ir para o meu quarto,os casaizinhos tentaram me impedir,mas meus dedos estavam queimados de mais,se é que me entendem.
Saí do refeitório em direção ao meu prédio e quando chego perto do elevador,Rodrigo também está a sua espera.A porta do elevador se abriu e entramos quietos.Eram só nós dois lá dentro e o silêncio reinava,eu encarava meus pés e de vez em outra dava um olhadinha rápida para o Rodrigo,que a cada segundo olhava para o relógio em seu pulso.
O elevador pareceu gastar horas até chegar ao quinto andar,a porta se abriu e eu saí,assim como Rodrigo.Andamos lado a lado pelo corredor em silêncio,quando cheguei na porta do meu quarto,me virei para ela e fiquei procurando minha chave no bolso.
Abri a porta,entrei e fechei,de repente ela se abre novamente e um Rodrigo aparece por ela.
-O que tá fazendo aqui?-perguntei sem gritar,estou sem ânimo para brigar.
-Eu odeio silêncio,ainda mais vindo de você.-Rodrigo falou sério.
-Porque?-perguntei sem entender.
-Porque ele machuca.-Rodrigo engoliu seco suas palavras.
-Desculpa,mas já tá tarde e quero tomar um banho e dormi.-falei sem paciência e abri a porta.
-Porque não dá uma chance pra nós?-Rodrigo quase gritou ao falar e eu o encarei pensativa.-Diz alguma coisa Manu!
-Sai,por favor.-Rodrigo me lançou um olhar e saiu sem rodeios.Fechei a porta e me desabei.
Que porra é essa!Mando o garoto embora e agora fico chorando?Mas é tão complicado!
Decidi tomar um banho e me desabei na cama,nem vi Otávio chegar,só o vi no outro dia esparramado em sua cama sem camisa.
-Ei Otávio.-o chacoalhei.-Hora de acordar dorminhoco!
-Já vou.-Otávio virou para o outro lado da cama,me virando o rosto,dei de ombros e fui tomar banho.
Enquanto ajeitava meu cabelo,Otávio levantou da cama.
-Porque não me acordou?-Otávio perguntou mal humorado.
-Pra sua informação,eu te acordei sim!Só que você não quis se levantar.-me virei para ele e meu amigo estava com um cabelo parecendo um ninho de passarinho,todo bagunçado.
-Agora eu vou chegar atrasado!-Otávio levantou da cama indo em direção ao banheiro.
-Só lamento!-gritei para ele.
Peguei minha bolsa e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Teen FictionLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...