Enquanto chorava com a minha cabeça enterrada no travesseiro,escutei um barulho da porta se abrindo e fechando.
-Você tá bem?-era Otávio que havia entrado e agora estava sentado na minha cama,com uma das mãos acariciando meus cabelos.
-Eu acho que sim.-me virei para olhá-lo,e ainda chorava.
-O Paulo me contou,ele tá bolado,assim como você.-Otávio limpou minhas lágrimas.
-É foda.-a única coisa que me veio a cabeça,ele também tá bolado,como diz o Otávio.
-Vai passar.-Otávio me consolava.
-Tomara que seja rápido.-falei me sentando.
-Ah!A Megan está querendo te matar!-Otávio riu.
-Ual!Fiz uma inimiga!?-ri e abracei Otávio,e no mesmo instante ele me retribuiu o abraço.
Estava feliz,Otávio voltou a falar comigo na hora em que eu mais precisava,por outro lado estava triste pelo Paulo e apreensiva pela Megan estar com raiva de mim,não conheço aquela garota,e nem sei do que é capaz.
*****************************************************************************************
-É sério o que estão falando por aí?-Bianca chegou correndo no jardim,onde eu e Otávio jagávamos conversa fora.
-Falando o que?-perguntei.
-Que você traiu o Paulo com o Rodrigo,e a Megan tá furiosa,enquanto Paulo chorando igual mocinha.-Bianca falou toda tranquila e eu a encarei.-Segundo o que me disseram.
-Eu não traí o Paulo!-gritei.
-A gente sabe amiga.-Bianca me abraçou.
-Eu vou falar com o Paulo.-Otávio saiu.
-O ruivinho vai ficar furioso quando souber que estavam falando por aí que ele tá chorando igual mocinha.-falei já chorando.-E a culpa é minha,Bianca.
-Não.Não é Manu,a culpa é de quem espalhou isso.-Bianca me apertava com seu abraço.
-É.A culpa é de quem espalhou isso.-me soltei da minha amiga,e comecei a falar com o nada.-E quem foi que espalhou?
Saí andando deixando Bianca sentada no banco.
-Onde você vai?-ela gritou para mim.
-Falar com o filho da puta!-gritei de volta e corri para o meu prédio.
Bati tão forte na porta do quarto do Rodrigo,que pensei que fosse derrubá-la.
-Você de novo?-ele falou quando abriu a porta.
-É só eu!E vou vim aqui o quanto for preciso pra saber porque dessa mentira toda!-dei um murro em seu peito.
-Qual é garota?Tá achando o que pra bater em mim?-Rodrigo me segurou pelos pulsos.-E que mentira é essa?
-Ainda por cima é cínico.-bufei e puxei meu braço,me soltando e saí andando de frente do seu quarto,indo embora,pois as pessoas já começaram a nos encarar.
-Ah não!Agora você vai me explicar certinho essa história de mentira.-Rodrigo me segurou pelo braço,e me jogou para dentro do quarto.
-Me deixa sair.-falei com tom de ordem.
-Você não vai sair enquanto não me disser que mentira é essa,tá me entendendo?-ele me encarou.
-Você não manda em mim!-falei o encarando de volta.
-Não mando,mas tenho o direito de saber por que você bateu em mim,sua marrentinha!
-Ok!Já que você gosta de se fazer de cínico,eu vou falar.-falei por vencida.-Porque você tá espalhando pra todo mundo que eu traí o Paulo com você e ainda por cima dizendo ele que tá chorando igual moçinha!
Rodrigo começou a rir,o que me irritou.
-Da onde você tirou isso?-ele parou de rir.
-É o que estão falando!-eu disse séria.
-Que eu espalhei essa história?
-Não diretamente.-disse olhando para meus pés.
-Então você não tem certeza de nada!-Rodrigo falou e andou até a porta.-Agora por gentileza sai do meu quarto.
Lancei um olhar de raiva para aquele garoto,e fiz o que ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Teen FictionLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...