Acordei com o despertador berrando na minha cabeça como sempre,mas hoje estou super disposta para fofocas.Essas horas já deve haver alguém com alguns dos panfletos em mãos e espalhando a notícia.
-Bom dia!-digo para Otávio enquanto dobro meu edredom.
-Hum que bom humor é esse!?-Otávio me deu um beijo no alto da cabeça.Já disse que sou baixinha?Pois é.
-Vou tomar meu banho.-falei e saí quase que correndo para o banheiro passando por entre o Otávio.
-Ei tava indo.-ele falou e eu ri.-Vamos aproveitar o seu bom humor e vamos tomar banho juntos.
-Quem sabe em outro humor.-fechei a porta e tomei meu banho.
*******************************************************************************************
-Ual!Pra quê essa produção toda?-Otávio me perguntou assim que saiu do banheiro.
-Hoje é um grande dia meu caro amigo.-falei passando rímel nos cílios e ele riu.
Depois de pronta,peguei minha bolsa e saí com o Otávio.As pessoas já nos olhavam,ou talvez me olhava e cochichavam entre elas.A verdade já veio a tona.
Encontrei com o ruivinho entrando no refeitório.
-Reparou como as pessoas estão nos olhando?-Paulo me perguntou assim que parei ao seu lado.
-Tem como não reapara!?-ri e entramos no refeitório,pegamos nosso café da manhã e fomos para a mesa de sempre.
-Teu plano deu certo maninho.-Mat falou jogando um pão de queijo no ruivinho.
-Eu sou gênio.-Paulo se gabou,enquanto ríamos.
***************************************************************************************
Na sala de aula,sentei no mesmo lugar de sempre,e Megan apareceu segundos depois da minha chegada.
-Legal da sua parte limpar a sua barra e de brinde a do meu namorado.-Megan falou me chamando a atenção.
-Eu não limpei a barra de ninguém.-falei sem um pingo de humor.
-Você não me engana.Acha mesmo que os panfletos apareceram espalhados pela escola sozinho!?-Megan parecia ter sacado que fui que armei sobre o panfleto.Não!Pera aí a ideia foi do ruivinho.
-Você tem razão Megan,e olha,eu fico muito agradecida a quem fez isso.-me virei para frente e comecei a prestar atenção na aula que se iniciava.
Meia hora depois escutando e vendo um video slide que a professora usava na aula,fomos interrompidos pela mesma mulher que me atendeu no meu primeiro dia aqui.
-Licença professora,mas a diretora está convocando a todos na quadra da escola.-a mulher terminou de falar e saiu,provavelmente indo em outras salas.
-O que acha que aconteceu?-perguntei para a Bianca,a encontrei no caminho.
-Sei lá.-ela me respondeu e seguimos em silêncio.
-Já viram quem tá aí?-Mat brotou do nosso lado.
-Não.Quem?-perguntei assustada e meu coração já estava disparando.
-Eu vou deixar vocês verem com seus próprios olhos.-argh!Que ódio do Mat!
Quando chegamos a quadra,vimos Edy.Edy!O que esse idiota faz aqui?Corri em direção a ele e o mesmo me olhou assustado,mas logo mudou a feição para surpresa e me abriu os braços como se esperasse para um abraço,mas então eu lhe enfiei a mão na cara.A diretora me segurou,enquanto as novas amigas do Edy correram para ele.
-Fudeu.-escutei Paulo gritando atrás de mim,e num instante rápido era Bianca que estava me segurando agora.
-Pra minha sala senhorita Albuquerque!.-a diretora gritou e eu comecei a sair da quadra com Bianca me acompanhando.
-Só a senhorita albuquerque.-ele gritou novamente,e Bianca voltou.
****************************************************************************************
Nota da autora.
Gente o capítulo tá meio ruim,mas é o que tem pra hoje!
#Sorry
bjs da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Teen FictionLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...