Fui sozinha pra sala da diretoria resmungando o caminho inteiro.
-Que ódio!Era para aquele idiota tá aqui e não eu!Aquela diretoria é uma babac...
-Você é normal?-uma voz não familiar me fez calar e olhar para o lado.
-O que te importa.-falei para um garoto desconhecido e me joguei na poltrona que há na sala de espera da diretoria.
Fiquei olhando para o teto acima de mim,só pensando no idiota do Edy,e o que ele estava fazendo aqui na escola de novo,e porque fomos convocados para ir a quadra.Perdida em meus pensamentos,escutei algumas risadas vindo da minha frente,voltei para a realidade e o garoto desconhecido estava na minha frente.
-Que foi?-perguntei arqueando uma da sobrancelhas.
-Nada,só tava rindo das suas caretas.Mina tu é muito sinistra.-o garoto me respondeu,e observando ele assim tão perto de mim,percebi que ele é uma gato.Pele morena clara,olhos castanhos,com cordões de prata pendurados no pescoço,boné aba reta,camisa da Volcom,bermuda jeans com a barra virada,e um belo tênis da Nike nos pés.-E aí gostou do nipe do garoto?
-Pra falar a verdade,não!-respondi fazendo desaparecer um sorriso que estampava seu rosto esperando minha resposta.
-Eu não acredito!Você tava rindo enquanto me analisava.-ele voltou a sorrir.
-Eu não estava te analisando.-falei e me levantei da poltrona parando na janela.
-Ah para!-o garoto andou em minha direção.-Eu sei que sou gat...
-Manuela-aquela mesma mulher de cedo chegou na diretoria me chamando.-a diretora pediu pra você voltar para a quadra.
-Mais que saco!Fala pra mim vim pra cá e agora quer que eu volte!?-falei batendo os pés.
-Felipe,se quiser ir,só acompanhe a Manuela.-a mulher saiu as presas voltando para a quadra.
-Então,Manuela vamos pra quadra?-ele deu ênfase ao falar meu nome.
-Vamos Felipe.-também ênfase ao nome dele e fomos.
*********************************************************************
-Puta que pariu,tá tendo festa aqui?-Felipe falou assim que entramos na quadra,e eu revirei os olhos para ele.
Repassei meus olhos pela arquibancada a procura dos meus amigos,e Bianca balançou um dos braços assim que me viu.Puxei Felipe pelo braço e subi até onde ela estava.
-Quem é esse?-o ruivinho perguntou assim que sentamos.
-Felipe,namorado da Manuela.-aquele garoto idiota falou antes mesmo que eu abrisse a boca.
-Teu rabo idiota!-falei dando um tapa na testa dele.-Esse garoto,eu acho que é novo.
-Hum.-Paulo falou e voltou sua atenção para a diretora.
-Eu sei que vocês devem estar se perguntando porque estão aqui,mas vocês viram que a escola inteira amanheceu com panfletos espalhados por todo o lado,e eu quero que me expliquem o motivo disso.-a diretora falou e eu sai do meu lugar,descendo a arquibancada indo em direção ao banheiro.
-Então eu sou babaca.-Rodrigo me segurou assim que eu ia ultrapassar a porta do banheiro.
-É.Tem algum problema?-sorri irônica.
-Você me enoja.-ele soltou me braço e saiu andando,e eu fiquei parada,me sentindo um lixo por aquele babaca ter dito que me enoja.
-Manuela.Manuela...-a diretora me chamava e todos me olhavam.
-Oi?-respondi meio que me recuando.
-Venha cá me explicar,porque você espalhou panfletos pela escola,e agrediu um ex-aluno.-quando a diretora terminou de falar e todos continuavam me encarando,eu saí correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Teen FictionLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...