Me joguei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro,e chorei igual uma criança.Fiquei com raiva do Rodrigo e depois de mim mesma,querendo ou não,eu também o beijei por vontade própria e ainda dei esperança ao garoto quando ele me perguntou se havia alguma possibilidade da minha pessoa terminar com Mat e ficar com ele,mas que argh!Eu não consigo não odiar aquele babaca!
Continuei chorando e alguém bateu na porta.
-Não quero falar com ninguém!-gritei,pois sabia que não era nenhum de meus amigos,já que eles não batiam na porta.
-Mas eu quero!-a pessoa entrou e pela voz já sabia quem era.
-Vai embora.-olhei para o Rodrigo com olhos vermelhos e ele se abaixou até mim.
-O que aconteceu?-ele perguntou preocupado passando uma das mãos em meu cabelo.
-Você ainda pergunta!?-me levantei da cama.-Mat terminou comigo,porque você me beijou na frente de todo mundo.
-Não foi só eu!Você não fez esforço nenhum pra me afastar.-Rodrigo ficou de pé.
-Sai daqui Rodrigo.-falei com o choro entalado na garganta.
-Manu,agora a gente pode...
-Não!A gente não pode!-o interrompi.
-Você disse que tínhamos possibilidade de ficarmos juntos quando você terminasse com Mat.-Rodrigo parecia abatido.
-Eu estava errada.-falei e uma lágrima escorreu.-Agora sai.Por favor.
Rodrigo ia pronunciar alguma coisa,mas resolveu se calar e fazer o que eu pedi.Quando Rodrigo saiu,me desabei na cama e chorei ainda mais.
*****************************************************************
Acabei dormindo em meio ao choro e quando acordei já eram sete da noite.
-Não descer para jantar?-Otávio me perguntou enquanto ajeitava seus cabelos em frente ao espelho.
-To sem fome.-falei sem ânimo.
-Quer que eu traga alguma pra você?-Otávio sentou em minha cama,ao meu lado.
-Não,obrigada Otávio.-sorri para o meu amigo.-Pode ir.
-Não,eu to esperando a Bianca me chamar,é que,estamos ficando.-meu coçou a cabeça ao me falar.
-Eu já sabia.-falei convencida.
-Olha só e nem me falou nada!?-Otávio começou a me fazer cócegas e Bianca entrou no quarto.
-Otávio vamos!-minha amiga falou e paramos de rir.
-Vamos,claro!-meu amigo levantou e deu um selinho em Bianca.
-Bi.-chamei minha amiga.-Depois quero falar com você.
-Eu passo aqui.-minha amiga sorriu.-Porque não desce pra jantar?
-To sem fome.-sorri.
-Eu trago alguma coisa pra você.-Bianca fechou sem antes mesmo que eu pudesse dizer que não precisava.
Fique mexendo no meu celular,e depois comecei a escutar músicas,e então acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Novela JuvenilLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...