Desci para o refeitório e fiz o mesmo de sempre.Peguei minha bandeja com meu café da manhã e fui até a mesa de sempre.
-Olha agora o casalzinho vai ficar completo.-Otávio falou assim que aproximei.
-Que casalzinho?-Paulo perguntou de boca cheia.Qual problema desse garoto?
-Gente to por fora.-Bianca riu e eu me sentei.
-O Otávio tá falando de mim e do Mat gente.-falei sorrindo para o Otávio.
-Parabéns amiga.-Bianca comemorou.
-Tá pegando minha ex otário?-Paulo se levantou e eu e Bianca arregalamos os olhos.-Tô brincando,parabéns irmão.-o ruivinho fez um toque de mão com o meu...com o Mat e Otávio bufou.
-Dor de CÚtuvelo é foda.-Mat nos fez rir,menos Otávio.
*********************************************************************
Depois do nosso café da manhã,fomos cada um para sua sala.Megan estava com os olhos inchados e parecia atingir qualquer um que ele olhasse para ela com apenas um olhar,ou sei lá só que ela tava brava.
-Passou a noite onde?Com meu ex?-Megan perguntou assim que me sentei no meu lugar.
-Se seu ex for o Mat,então eu passei.-sorri irônica para ela e a mesma se calou.
A professora passou um teste surpresa.Acho que me dei super bem,só acho.Depois do teste,ficamos respondendo alguns questões da nova apostila que recebemos hoje,nada de tão interessante,é segunda né?Tá todo mundo cansado.
Quando o sinal tocou,anunciando o fim da aula quase comemorei pulando no meio da sala,mas só guardei meu material e saí.Encontrei com o Mat descendo a escada,e ele me deu um selinho.Fomos juntos para o refeitório de mãos dadas.
Pegamos nossa bandeja com nossa almoço e fomos nos sentar na mesa de sempre que estava vazia.Olhei para Mat e ele me lançou um olhar de "também não sei".
Nos sentamos e em seguida,chegou Bianca e o Paulo.
-Tá com fome mesmo em ruivinho.-falei assim que vi o prato de Paulo,que mais parecia uma montanha.
-Sabe como é né princesa,tenho gastado muita energia por esses dias.-o ruivinho me falou e colocou uma colherada na boca.
-Eu sou saudável.-Bianca falou mostrando o prato com somente salada.
-Não gasta energia.-Paulo falou e bebeu gole do seu suco.
-Não sou puta pra ficar com qualquer um.-Bianca se irritou.
-Então tá.Se acha a última bolacha do pacote.-Paulo falou de boca cheia.Qual o problema desse garoto?
-Eu sou.-Bianca falou determinada.
-É mesmo.-Paulo concordou e encaramos ele.- A última bolacha do pacote sempre vem quebrada.
Bianca jogou um folha de alface no ruivinho e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrentinha
Teen FictionLevar a vida numa boa é tudo o que Manuela,ou melhor Manu Albuquerque quer,mas as coisas nunca foram normais quando essa marrentinha está na área.Ela chama a atenção dos garotos,desperta inveja nas meninas e quase sempre,se mete em confusão.A faculd...