meu arqui-inimigo

151 16 20
                                    

- Então, qual é o veredito? - Sarah pergunta.

- Estou indo em uma missão para recuperar meu anel!

- Esse é o espírito. Qual é a primeira parada?

- John B vai me levar a uma festa na piscina para achar meu homem misterioso.

- Ah, certo, a infame festa da ressaca de John! - Lilah diz.

- John?! Ele está dando outra festa? Tive sorte de conseguir evitar vê-lo ontem à noite! E agora eu tenho que ir à casa dele? - Perguntei desacreditada.

- Você não vê o John há seis anos. Ele pode até não reconhecer você. Lembre-se do que você vai fazer lá: encontre seu "Príncipe Encantado", pegue o anel e saia. - Sarah explica o "plano".

- Eu só preciso manter o foco, e tudo ficará bem.

- Isso aí! - Lilah.

- Ok, eu deveria me arrumar. - Qual roupa de banho devo usar? Vasculhei minhas coisas e achei um biquíni meio fofo e logo o visto.

John B me pega e nós dois vamos para a festa. Estacionamos do lado de fora de uma enorme mansão luxuosa.

- Uau, este lugar é imenso. - Falei boquiaberta.

- John B ri. - Se você vai para a Kildare County, deve se acostumar com isso.

- Acho que sim.

- Tia Rose gosta de viver bem.

- Oh, tem razão. John é seu primo, não é? - Pergunto um pouco desanimada.

- Você não parece muito animada com isso - Depois de dar de ombros, John B me encara. - Ei, pergunta.

- O quê?

- Ok, eu posso estar errado, mas sinto que você tem algo pessoal contra o John. Algo está acontecendo?

"John B é a única pessoa até agora que tem sido genuinamente gentil comigo. Eu deveria ser honesta."

- Ok, a Verdade é... John e eu temos uma história.

- Uma história? Isso parece interessante. - Diz com um sorriso sacana no rosto.

- Não é nada disso! Lembra quando eu disse que costumava ser aluna na Kildare County?

- Você foi expulsa, certo?

- Sim, por brigar. Na verdade, tenho uma confissão a fazer. A pessoa com quem briguei era na verdade seu primo.

- Minha nossa! - Disse boquiaberto.- Essa é a coisa mais engraçada que eu já ouvi! - Disse entre risos.

- Hã? - Perguntei confusa.

- Eu amo o meu primo, mas às vezes eu quero chutar a bunda dele também. John é uma cara legal. Ele só precisa de bom senso de vez em quando.

- Se for esse o caso... Você pode dar um soco nele por mim?

- De jeito nenhum. Regra de família. Além disso, você não gostaria de dar um soco nele?

uma única noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora