- Desculpe estragar a graça de vocês, mas vocês não deveriam ficar longe de problemas? Não acho que irritar o Rafe vai ajudar.
- Engraçadinho. JJ fala.
- Além disso, parece que Rafe não é o único de olho em vocês dois.
Eu olho e vejo Samantha e seu grupo a algumas mesas de distância me encarando.
- Ah, nossa. JJ diz ao passar a mão pelos cabelos e suspira.
"Ele está tentando parecer tranquilo, mas há algo que realmente está incomodando ele."
Eu engulo um nó na garganta. Por mais que eu odeie admitir, eu gosto dele.
"Talvez eu não seja a única a ter um passado, não é? Eu me pergunto o que poderia ter acontecido."
- Ok, conte. O que realmente aconteceu entre vocês dois?
- Não sei se quero repetir essa história. A coisa toda foi bastante brutal.
- Sim, foi totalmente louco o que Samantha fez com ele. Seu próprio primo! Isso é tão baixo
- John B!
- Opa! Acho que falei mais do que a boca.
- Samantha te traiu com seu primo?
- Sim, no meu quarto. Ambos são baixos.
- Terrível!
Mas JJ apenas encolhe os ombros, embora ele se recuse a me olhar nos olhos.
- É o que é. É uma pena que tive que descobrir o caso deles da maneira mais difícil.
- JJ, deixe isso para trás.
Ele ri, concordando
- Você está certa. Isso foi há anos.
Eu sinto que meu coração se apega a ele e quase me aproximo para abraçá-lo. Mas eu engulo rapidamente esse sentimento.
"Apenas mantenha distância, Kiara."
- Cara, Samantha ficaria louca se soubesse que vocês passaram a noite juntos naquele hotel! Pope diz.
- Você pode falar baixo!
Olho para cima e vejo uma garota passando com um olhar chocado no rosto, como se ela tivesse acabado de ouvir.
- Droga, continuo esquecendo que não devo falar disso.
- Eu acho que aquela garota ali ouviu!
John B olha para garota e estremece.
- Cláudia? Isso não é bom. Ela é da galera da Samantha e é uma das maiores fofoqueiras da escola.
- Eu deixei Nova Jersey para escapar de todo esse drama, mas parece que isso me segue não importa para onde eu vá.
- Desculpe ter aberto a boca, mas isso é um problema tão grande assim? O pessoal da Kildare County vive se pegando.
- Sim, e sempre dá confusão! John B complementa.
- Verdade.
O sinal toca, sinalizando o fim do almoço.
- O almoço já acabou?! Eu nem terminei de copiar as respostas da minha lição de casa para o próximo período.
- Lá vai o seu primeiro C, Pope.
Eu, JJ e os outros vamos para dentro, quando de repente Sarah me alcança, agarrando meu braço.
- Kiara, eu preciso falar com você.
- Sarah, o que foi? Porque você parece tão abalada? Estou com pressa.
- O quê? Por quê?
- Não posso me atrasar ou o Diretor vai piorar tudo.
- Eu pensei que você iria ficar longe de problemas!
- Eu fico. Na maioria das vezes.
- Não pelo que ouvi.
- Hã?
- Acabei de ouvir um boato de que você e JJ ficaram! Todo mundo está falando sobre isso!
- Como assim? Já estão comentando?!
- Você não contou a ninguém sobre isso, contou?
- Ninguém! Os amigos do JJ descobriram por causa do meu anel.
- Isso é péssimo, Kie.
- Sim, totalmente catastrófico. Minha reputação será destruída se as pessoas souberem que passei a noite com meu arqui-inimigo.
- Esse não é o problema! Você não entende. Samantha Limbrey vai ficar louca.
- Ela já estava me encarando mais cedo apenas porque eu estava passando no corredor com JJ.
- É melhor você tentar ficar o mais longe possível dele!
- Não posso. Temos suspensão juntos. Somos praticamente companheiros de cela.
- Samantha está tentando recuperar JJ há muito tempo. Ela não vai parar por nada.
- Ela pode ficar com ele, não me importo.
"Quero dizer, não é como se eu tivesse sentimentos por ele."
- Sim, mas se Samantha achar que você está atrapalhando o caminho dela, ela destruirá totalmente sua vida.
- Samantha não sabe com quem está mexendo.
- Kie, eu sei que você é forte, mas... Você não é mal ou cruel, Samantha é e ela vai jogar sujo. No ano passado, Karli Malik passou um bilhete para JJ na aula de biologia dizendo que ele era gostoso.. No dia seguinte, a turma da Samantha arruinou a reputação dela. Karli se escondeu no banheiro durante o almoço pelo resto do semestre. Ela acabou mudando de escola e começou a usar o nome do meio nas redes sociais.
- Vou me preocupar com Samantha quando chegar a hora. Agora tenho que encontrar uma maneira de me afastar do Rafe. Ele é realmente louco o suficiente para pensar que eu voltaria com ele.
- Ah sim, a tia dele é a senadora. Algo assim. Ouvi dizer que a equipe de campanha dela foi acusada de atividade ilegal. Ela está tentando concertar as coisas usando a imagem da família americana perfeita.
- E Rafe aproveitou a oportunidade para me seguir e tornar minha vida um inferno!
- Você e Rafe namoraram por um longo tempo, certo? Tem certeza de que o esqueceu?
- Sarah eu não sinto nada pelo Rafe, ele é um idiota mentiroso e trapaceiro. E quando terminamos, percebi que nunca fomos um casal de verdade.
- Entendi. Honestamente, eu sempre pensei que Rafe era um idiota. Ele posta mais selfies do que qualquer outra pessoa que eu conheça.
Um garoto de repente corre para o corredor, anunciando que uma briga começou.
- Hã? Quem está brigando? Pergunto.
- Uma briga na primeira semana de aula?! Esse deve ser um novo recorde para Kildare County.
Uma multidão de estudantes corre de volta para o pátio. Eu e Sarah seguimos o fluxo.
- Quem é? Eu não consigo ver daqui. Sarah diz.
Escuto John B gritando
- Pegue ele, JJ! Faça o nariz dele sangrar.
- Gente, parem com isso, por favor! Topper diz.
Eu abro caminho através da multidão. Finalmente, eu vejo JJ no chão, com Rafe em cima dele.
- Sai... de cima de mim!
- Você pensou que poderia pegar a minha garota, Maybank?! Agora você vai pagar!
"Ah, não. Eles estão brigando... por mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma única noite
FanficTudo o que Kiara deseja quando se muda pelo país é um novo começo. E quando ela conhece o misterioso e lindo JJ, ela acha que finalmente encontrou o seu Príncipe Encantado. Mas um ex-namorado malvado, um anel de diamante perdido e a melhor noite da...