Ainda naquele mesmo dia
"Eu não acredito. Meu "Príncipe Encantado" é na verdade John!"
- Isso não pode estar acontecendo comigo!
- O que há de errado? Tudo o que fiz foi dizer meu nome. - Diz sem entender.
- Foi exatamente isso que você fez de errado! - Digo alterada.
- Olha, eu não sei se você ouviu alguns rumores sobre mim ou minha família, mas... pelo menos me conheça antes de julgar. - Fala um pouco decepcionado.
- Ah, eu te conheço muito bem, "Garoto do Beisebol". - Cruzo os braços.
- Não tenho ideia do que você está falando... - JJ para no meio da frase, arregalando os olhos. - Não. É impossível. Você não pode ser. "A Garota do Taco"? - Eu estremeço. Tinha esquecido o apelido horrível que ele usava pra me atormentar quando eu era criança.
- Está certo. Sou eu, "A Garota do Taco", e ainda posso chutar sua bunda! - Digo irritada.
- Espere um minuto. Você aparece no meu aniversário e agora está aqui na minha casa. Você realmente não sabia que era eu?
"Ele realmente acha que eu teria passado a noite com ele se soubesse?"
- Eu sabia que era a sua festa. Achei que eu tomaria alguns drinques na sua conta e sairia. - Explico. - Mas eu não te reconheci porque você é totalmente esquecível. - Me irrito novamente.
- Esquecível, não é? Ah, vamos lá, Kie... Tenho certeza de que você pensou em mim algumas vezes ao longo dos anos? Sabe, uma daquelas fantasias de amor entre tapas e beijos? - Dizia tudo com um sorriso sacana.
- O que você disse? - Pergunto incrédula.
- Você me ouviu. Deve haver uma razão para termos tido uma noite tão quente. Você me quer há anos, não é? Pobre "Garota do Taco".
"Esse idiota! Ele realmente acha que eu poderia me sentir assim por ele depois que ele quase arruinou minha vida?"
- Escute aqui, JJ Maybank. Não ligo para quem você é, nem ligo para o que fizemos. Mas não há nenhum maneira de eu deixar alguém falar comigo assim.
- O que?
- Eu não sou mais aquela garotinha e você também não é mais aquele idiota. Então, nós dois vamos fazer um favor e amadurecer, sim?
- JJ olha para mim por um momento, eu não posso evitar o pequeno sorriso em triunfo. Peguei ele.- No entanto, o olhar chocado no rosto dele logo se transforma em um sorriso zombador. - Eu esqueci desse seu fogo. Talvez tenha sido isso que me ativou ontem à noite. - Ele sorri maliciosamente para mim, aproximando-se um pouco mais. Engulo seco, sentindo o calor do corpo dele. E então me lembro da noite passada, dos flashes de eletricidade e paixão.
"Como é que ele ainda tem esse efeito em mim depois de todos esses anos?!"
- Vou sair daqui. Eu não posso estar na mesma sala que você!
- Adapte-se. Vejo você na escola amanhã. - Meu olhos arregalam de horror com a sua fala.
Não... Eu vou ficar presa com ele o ano todo!- Que pesadelo. - Choramingo.
- Um pesadelo, hein? - Algo nos olhos de JJ brilha, uma emoção que eu não sabia descrever. Mas ela se apaga.
"O quê foi isso agora? Eu não magoei ele, magoei?"
Sinto uma pontada de culpa no peito, mas balanço a cabeça na tentativa de limpá-la.
- JJ... Apenas fique longe de mim. - Digo querendo sair daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma única noite
Fiksi PenggemarTudo o que Kiara deseja quando se muda pelo país é um novo começo. E quando ela conhece o misterioso e lindo JJ, ela acha que finalmente encontrou o seu Príncipe Encantado. Mas um ex-namorado malvado, um anel de diamante perdido e a melhor noite da...