Dia seguinte
Abro os olhos e sinto a luz do sol em meu rosto... e uma dor de cabeça.
- Minha cabeça está latejando. Quanto eu bebi ontem a noite? - Olho para mim e quase solto um grito de surpresa. Eu estou completamente nua.
"Minha nossa. Eu preciso do meu celular. Que horas são afinal?"
Rolo pela cama macia do hotel, lutando para achar meu celular. E então eu paro.
"Ah, não."
É nesse momento que percebo que não estou sozinha. Ao meu lado, JJ está dormindo profundamente.
"Ah, isso é ótimo."
Meus olhos percorrem os contornos do corpo forte e completamente nu dele. Não demorei muito para juntar as peças.
"Dormi mesmo com um cara completamente estranho? O que deu na minha cabeça?"
Engolindo seco, olho para o rosto dele. Ele parece tranquilo. Doce, até. Me lembro da maneira como as mãos dele tocaram o meu corpo, lembro do calor e da química. Meu sangue esquenta. Foi fantástico.
"Príncipe Encantado, hein?"
Eu me inclino sobre JJ, meu cabelo caindo sobre os meus ombros até fazer cócegas nas laterais do rosto dele. Ele se mexe, mas ainda não acorda. Não posso evitar. Eu me inclino e pressiono os lábios contra os lábios dele. Macios e doces. Sinto um braço envolvendo minha cintura, me pressionando. Pulo, me afastando por um momento, apenas para encontrar um par de olhos claros e lindos.
- Bom dia para você também. - Solto uma risada, abrindo a boca para responder.
Mas ele rapidamente me puxa para baixo, capturando meus lábios em um beijo longo e profundo. A maneira como nossas bocas se encaixam é incrível, logo sinto o calor se espalhando por todo meu corpo.
"Eu nunca senti algo assim antes."
- Puxo o ar, ofegando um pouco. - Volte a dormir. É cedo ainda.
- Hum, Ok... - O "Príncipe Encantado" parece ter voltado a dormir, os olhos fechados e a boca levemente entreaberta.
"Fofo"
Balanço a cabeça, decidindo que não quero incomoda-lo. Me visto rapidamente e saio na ponta dos pés. Sigo até o saguão do que parece ser um hotel cinco estrelas. Normalmente, eu ficaria boquiaberta ao ver um lugar tão chamativo, mas estou um pouco preocupada.
"Minha cabeça está me matando! A noite passada foi meio confusa."
Assim que eu me dirijo para a porta, sinto alguém esbarrar em mim, derramando suco de laranja fresco por toda a minha roupa.
- Droga!
- Minha nossa! Sinto muito. Posso pegar um guardanapo ou algo assim?
"Esse idiota derramou suco em mim."
- Tudo bem. Eu já não parecia grande coisa antes desse banho!
- Sem julgamentos. Já dei minha voltinha da ressaca moral está manhã.
- O meu ainda está dormindo. E a sua?
- Minha princesa rolou da cama no meio da noite e nem acordou. Ela ainda estava de bruços no tapete quando eu escapei.
- Pelo menos eu não sou a única a fazer uma fuga rápida. - Ele sorri pra você.
- Eu sou John B. - Se apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma única noite
FanficTudo o que Kiara deseja quando se muda pelo país é um novo começo. E quando ela conhece o misterioso e lindo JJ, ela acha que finalmente encontrou o seu Príncipe Encantado. Mas um ex-namorado malvado, um anel de diamante perdido e a melhor noite da...