Um- A mortal atraz da Nevoa

24 1 0
                                    

Olá queridos problematicos!! eu estou devolta.
Bom espero que vocês tenham lido as outras fanfics de Dark.

Essa daqui eu ja aviso que vai rolar muia reviravolta maluca entam se preparem.

Boa sorte pra eles nas missões😍

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Acordei em um belo dia, parecia que quando eu acordei vi um vulto na minha janela, sabe, semideuses sempre vê coisas estranhas.

Faltava apenas 1 semana para eu e Nico voltarmos ao acampamento. Agora eu entendia oque minha mãe dizia que feitiçeiros crescem mais rapido. Estavamos todos tomando café.

—É bom você não arrumar encrenca na escola Filha, porque depois tem um encontro.

—Mãe! É só o Dylan!

—E-N-C-O-N-T-R-O!- Soletrou Nico como se eu não soubesse oque significa- Encontro!

—Qual é?!

—Sim é encontro- Disse Stelly sentada em uma cadeirinha com raios amarelos e toda suja de danone de banana.

—Vam no cinema...

—Mãe...

—Juntos.

—Para!

—Só os dois!

—Chega!! - Nico começou a rir do meu lado- Você para tambem!

—Não importa oque ela vai fazer, eu vou ver o Tio Connor e o Tio Henry hojeee!!

Minha irmãzinha, Stelly, ela era fofa, iria para o acampamento com Magnus hoje, sabemos que ela é uma feitiçeira, porem eu e Nico vamos pra escola e eles vam resolver uma coisa com a "Central de atendimento dos feitiçeiros do Brooklyn" eles iam ter que passar o dia todo lá. Entam pediu para que Magnus a levasse para o acampamento.

—Storm, quero lhe dar isso- Magnus me entregou uma caneta esferografica completamente normal.

—Que isso?

—Lembra que você disse que sua espada sumiu? Aperta o botão- Eu apertei e a caneta agora avia virado uma espada de bronze reluzente e brilhante.

Obs: A ponta dela estava a 20 centimetros da minha irmãzinha, oque deixou minha mãe preocupada.

—Lydia Storm!! Nada de armas na mesa!

—Que maneiro!- Disse Stelly.

—Pois é, Magnus isso é incrivel!

—Eu sabia que quando você caiu no Tartaro perdeu a pulseira que Sr.Markson avia lhe dado, entam eu resolvi fazer outra espada magica...

—Você foi no acampamento né?

—É claro que eu fui! Nunca entendo como essas coisas funcionam!

—Ai Deuses! Mas eu adorei...- Ele se sentiu orgulhoso. Depois que minhã mãe deixou eu e Nico na escola Magnus ja avia levado ela para o acampamento.

—Olá Stelly!- Disse os Gemeos.

—Ate verão passado você era um bebe- Disse Henry.

—Oi Tio Connor, Oi Tio Henry....

—Oi.

—Meninos Stelly vai ficar aqui hoje, preciso que cuidem dela, acham que conseguem?- Os dois de olharam com sorriso nos rostos.

3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora