Dezenove- Meus sonhos estranhos

1 1 0
                                    

Lydia Pov:

Todos se reuniram na fogueira, como sempre, jogamos oferenda aos deuses e eu pedi para que Zeus nós ajudasse a achar o Henry.

—Atenção!- Quiron bateu a colher em sua taça de refrigerante- Temos um...recado de Hermes sobre os deuses....

Todos pararam para prestar atenção.

—Eles começaram uma nova guerra, a nuvem cinza de tempestade que se aproxima de New Jassey é Tifon. Os deuses estam tentando lutar mas sem muito sucesso. Posseidon esta tendo sua propria batalha em baixo D'Agua com seu reino.

A expressão mudou no rosto de Agatha.

—E, Hades se recusa a sair do Submundo para ajudar os seus irmãos que o desprezaram a vida toda. O Olimpo esta sem segurança, Semideuses estam por conta propria agora. Devemos proteger o acampamento enguanto os  deuses estiverem ocupados.

—Quiron!- Amélia o chamou e todos olharam pra ela- Se Hermes esta na batalha, como mandou uma mensagem para nós?- Todos olharam pra ele.

—Ele disse que vai nós deixar informados a medida do possivel....- Ele suspirou- Não devemos nós preocupar agora, não á nada que possamos fazer, alem de sobreviver....

Tudo ficou quieto, ate a mesa de Hermes que zoavam todo mundo ficaram em silencio naquele jantar.

Não vou mentir foi a noite mais estranha ate agora, as chamas da fogueira diminuiram e ficaram azul, estava um clima estranho, os campistas foram indo para seus chalés a medida que iam acabando o jantar.

Eu estava indo tambem, quando Amélia e Agatha me pararam.

—Storm!- Elas correram ate mim- Como o Connor esta?- Perguntou Amélia.

—Meio abalado, ele não é muito bom em pedir ajuda ou conselho.

—Conversei com os Pegasos, eles estam dispostos a nós ajudar- Disse Agatha.

—Isso é otimo.

—Mas estam con medo do Anthony, falam que ele tem cheiro de morte!

—No começo sempre falavam isso pra mim e para o Will, nunca mechemos com espiritos e nunca gostamos muito do Submundo, pelo menos hoje não temos cheiro de morte.

—Ai Deuses...., Anthony sumiu, pelo que ele me disse o acampamento Netuno despreza um pouco Hades....

—Despreza totalmente! Sabe como foi dificil o....- Amélia parou por uns segundos- O....Jasper aceitar que eu era filha de Hades?

—Ele é muito novo- Concluiu Agatha- E sabe se lá em quantas batalhas ele ja esteve naquele labirinto!

—Ele deve ter convivido mais com os mortos do que com os vivos!- Eu disse.

—Pois é....- Paramos por um momento.

—Boa noite pra vocês...- Eu fui para o meu chalé.

A Galinha estava deitada dentro de sua vazilha com agua. Não sei não me perguntem! Aquela galinha era perfeita para os Gemeos, era tão estranha quanto eles.

Eu estava sonhando com Anthony, ele andava de um lado para o outro atraz de um homem de terno preto.

—Eles são sua familia!

—Eles são dispreziveis!

—Pai! Tem que ajuda-los! Eles não vam vencer sem você!

—Ahh!!- Uma mulher sentada em um trono resmungou- Persefone minha filha! Não tinha um Deus melhor para você se casar?

—Mãe!

—É serio! Poderia ter ficado com o Deus dos Medicos, ou o Deus dos Advogados! Ou o Deus dos Oraculos!

—Mãe!!

—Mas nãaaao!! vai pegar logo o Deus dos Mortos!

—Deméter- Disse Hades- Menos!

—Pai, se o Olimpo for destruido você tambem será!

—Ainda tem um filho implicante!- Disse Deméter.

—MÃE!! Silencio!

—Não, vou me esconder no meu palacio e levar minha queria Persefone comigo...- Ele a olha e Persefone sorri.

—Ahh!!- Resmungou Démeter.

—Sabe que não é assim que funciona!

—Anthony, não é porque um espirito idiota te ensinou as coisas do Submundo e a controlar seus poderes que pode mandar no seu pai.- Ele se virou indo para seu trono.

—Se você não ficasse aqui sentado igual um inutil talvez sua familia.....

—Chega!!- Ele grita na cara do Anthony- Quando a morte ao seu lado estar no Esilio você não vai entrar, para os Campos de Punição sua alma irá se torturar!

Hades!!- Persefose se levantou de seu trono- Chega!

—Você acabou de....

—Amaldiçoar você?- Disse Deméter- Exatamente garoto....

Anthony ficou em choque, me lembrei da parte da profecia que Rayna nós disse "a alma condenada" era ele.

—Você tambem abandonou seus amigos, não venha apenas me culpar!- Disse Hades.

Ele se senta no trono, Deméter estava de queixo caido.

—Não to falando que ele é um traste!

—MÃE!!!

—Quieta, Deméter- Disse Hades.

Anthony ficou sentado em outro trono mechendo nós dedos chateado.

Senti que estava tudo tremendo e abri os olhos. Não era um terremoto, era apenas o Connor e a Galinha me balançando.

—Stormmm!!!!- Disse Connor- Acorda! Vamos ir hoje anoite regastar o Henry!!

—Hã...- Eu me levanto esfregando os olhos para tentar tirar um pouco do sono- Claro....

—Ah e sua irmã esta aqui.

—Ela OQUE??

Continua......

3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora