Lydia Pov:
Acordei bem cedo, estavam todos dormindo, tinha apenas 1 garoto acordado. Estava sentado em sua cama olhando para o nada, ele tinha cabelos escuros bem cacheados, usava a mesma roupa que todo mundo com o numero 92, resolvi me aproximar.
—Qual seu nome?
—É....Simon....
—A quanto tempo esta aqui?
—eu cheguei a uma semana, basicamente fui jogado aqui....
—Oque eles fazem aqui exatamente?
—Bom, as poucas coisas que eu sei é que eles pegam novos cobaias todos os dias, mas eles nunca voltam....
—Bizarro!
—Não sabemos oque vai acontecer, chegam pessoas novas quase todas as semanas.
Eu olhei para cima e vi um duto de ar.
—Pode me ajudar em uma coisinha?
Ia ser bem estranho de alguem acordasse ma hora, eu estava em cima dos ombros deles, quase matei o menino? Sim, mas ok!
Abri a ventilação e entrei, ele desmoronou na beliche cansado, me esperando. Eu fui me arrastando pelos tuneis, cheguei em um corredor que estava vazio. Quando ia seguir em frente ouvi uma voz feminina falando.
—Peguem o proximo experimento, estamos pegando o sangue do Semideus- Meu coração gelou quando ela falou Semideus.
Ela passa um cartão em um escaner e uma porta abre. Avia dois quardas de triangulo atraz dela, eles entraram, ouvi pouca coisa depois que a porta fechou.
Virei e fui para a direita, agora eu estava dentro daquela sala. Ela se virou para os quardas.
—Podem falar.
—Senhora, muitos dos novos cobaias são Semideuses, não compença pegar um deles?
—Hum...., não tenho certeza, a garota que morreu ela Semideusa. É uma boa sujestão, vou pensar nisso.
—Oque acha de...- O outro triangulo foi interrompido por ela.
—Opa! Te dei permissão para falar?- Ele ficou quieto- Hum...., bom, vamos exetar o veneno na Lobisomem hoje, depois testamos a cura...,
O triangulo parecia angustiado para falar, mas ficou quieto, ouvi uma voz vindo das tubulações.
—Ei!! Garota! Sai logo dai!!- Era o Simon- Os quardas estam vindo!
—Calma ai!- Eu susurrei devolta.
—Quando formos para o laboratorio comessaremos novamente a faze 3, 2, 4, e selem bem os portões, não quero aquelas pessoas fazendo manifestações aqui na porta!
Os dois assentiram e sairam andando.
—Vem logo!!!
—Ja vou!!- A mulher olhou para cima e eu abaixei minha cabeça.
Ela saiu andando, fiquei na esperança que ela não iria me ver. Estava voltando e vi uma cozinha, varios quardas com mascaras de circulo, eles jogavam um pó estranho em panelas com um liguido rosa.
Apenas fui reto, e desci, fechamos a porta bem quando os quardas entraram, uma cirene tocou. Todos estavam acordando, fui para minha cama o mais rapido possivel.
—Numero 92?- Disse o quadrado.
Simon ficou em silencio quando uma coisa o acertou no pescoço e ele desmaiou. Os circulos vieram e pegaram ele, e o levaram para fora.
—Que droga- Disse Raphael.
—Storm- Disse Dylan- Como saimos daqui?
Eu olho para cima.
—Dutos....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕
General FictionDepois de um surto em Ogígia os perigosos Verdugos se espalham pelas ruas, a busca de uma solução para o problema um de nós acaba sendo levado pela Traidora, entam quando tentamos salva-lo uma Tragédia acontece. Exatamente como é sitado na nova prof...