Oito- Ganhe um Deus como Inimigo

2 1 0
                                    

—Vou lhe dizer onde ele esta, mas primeiro! Quero que me fassam um favor....- OTIMO!! Como se ja estivesse muito facil nossa vida.

—Fale.

—Eu tenho uma oficina, no topo da montanha de New Jassey, mas, alguem o tomou de mim, e todas as vezes que eu tento me aproximar para matar todos, eles somem. Provavelmente sentem mina pressença porque eu sou um Deus, mas agora Semideuses, Mortal e Submundano.....

—Sr.Hefesto- Disse Nico delicadamente, oque eu ja achei estranho- Acho que o senhor não entendeu a gravidade do nosso problema....., se não acharmos Dédalo, o Acampamento será destruido, junto com seus filhos e outros Semideuses, depois destruir o Olimpo, e Depois DESTRUIRAM OS DEUSES, entam PRECISAMOS da localização de Dédalo, POR gentilhesa!- Ele falava com um sorriso sinistro no rosto.

Hefesto o ficou olhando indignado. Uma coisa que eu sabia muito bem sobre meu melhor amigo Nico Di Angelo, se ele gritar com você é ruim, mas se falar com delicadeza, é pior, mas agora se falar com AS DUAS coisas, ai você ganha um inimigo.

E vai por mim, não gostariam de ter um Deus como Inimigo, meu pai e eu ja somos muito amigos sabe?

—Destruam as pessoas que pegaram minha oficina, e eu lhes darei a localização de Dédalo, ate lá...., NADA FEITO!!- Ele voltou a arrumar o escudo de madeira.

—Que droga!

—Temos que fazer oque ele pediu....- Disse Rayna.

—Ou...- Eu o interrompi.

—Nico, sem ameaçar um Deus! Por favor! Ja basta Zeus odiando Lobisomens!

—Taa!

—Vamos ver quem tomou conta da Oficina de Hefesto- Falou Dylan- Matamos quem quer que for e devolvemos pra ele. Assim conseguimos ir ate Dédalo.

—Tabom- Todos concordamos.

—Rayna, mostra o caminho- Ela saiu andando.

Estavamos passando pelo salão enorme com varias paredes, ja saindo de onde Hefesto estava, quando ouvimos um barulho enorme em nossas costas.

Olhamos para traz e 3 bichos horriveis de metal estavam nos olhando, aquelas barreiras de concreto começaram a se fechar e os bichos vieram correndo em nossa direção.

—VERDUGOS!!!- Gritou Dylan, saimos correndo desesperados pra saida.

Cada coluna de 10 metros se fechava atraz de nós, os Demonios estavam se aproximando. Dylan conhecia muito bem eles, quase foi morto por um em Ogígia. Oque não entrava na minha cabeça, era como eles conseguiram sair da ilha, e COMO vieram parar no labirinto de Dédalo.

Estavamos nós aproximando da porta de saida quando pulamos comtudo para dentro, só ouvimos o barulho de metais entortando e fios arrebentando.

—MEU DEUS!!- Disse Rayna- A-aquelas coisas!!

—Eram demonios....- Disse Nico.

—O labirinto de Dédalo muda...- Eu disse.

—Pelo visto, sim!

—Vamos continuar- Disse Dylan ja se levantando e tambem me ajudando a levantar.

Fomos andando pelos tuneis, as vezes viravamos, as vezes iamos reto.

De vez em quando achavamos alguns monstros perdidos por ai. Rayna estava andando mais a frente e Dylan alguns pasos atraz, eu e Nico estavamos uns metros afastados deles.

—Sente saudade do Will?

—Concerteza..., espero que quando sairmos daqui ele ja esteja no acampamento....- Eu sorri.

3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora