Will Pov:
Eu estava dormindo tranguilo, sem camisa, Sim não me julguem eu odeio pijama.
Senti uma coisa se arrastando pelo meu rosto, abri os olhos ainda com sono e Nico estava me olhando com cara de bobo.
—Bom dia....- Ele disse dando seu maravilhoso sorriso do canto da boca.
—Hum....- Eu esfreguei os olhos- Oi....
—Amélia ja saiu se você quiser saber- Eu sorri.
—É bom- Me aproximei mais ainda do rosto dele- Ela sempre nós atrapalhava....
Nico sorriu, colocou uma mexa do meu cabelo atraz da orelha.
—Contei a mãe da Storm sobre você....
—Ah...., ela....ela reagiu bem?
—Sim, ela falou que meio que ja sabia...
—Da gente?
—Não, que eu gostava de garotos.
—Você disfarça muito mal.
—Ei!!!- Nico começou a me cutucar.
Eu o taquei na cama fazendo cosquinha nele. Nico apertou meu rosto, e nos olhamos. Ele me puxou e me beijou, fiquei com meus braços flexonados entre seu corpo. Ouvimos uma trombeta vindo de fora do chalé.
—Merda!- Disse Nico, eu ri da cara dele colocando meu rosto em seu pescoço- Eu mato quem tocou esse treco!
Me levantei me vesti e sai com o cabelo ainda todo bagunçado. Nico pareceu sair direto de um filme de terror, ele ja era palido normalmente mas quando acordava era pior.
Fomos para perto do nosso grupinho reunido no pé de uma arvore enorme perto do pavilhão de refeições.
—Connor a galinha ta bem?- Perguntou Nico.
A galinha estava jogada em uma poça de lama.
—Ela vai ficar bem, só esta com saudade do Henry.
—Ta né.
Storm estava com uma cara estranha o tempo todo, não quis questionar, afinal o irmão dela foi capturado.
—Alguma noticia do Anthony?- Perguntou Agatha.
—Não- Respondeu Amélia- Nada
—Aquele dia na floresta ele desapareceu!
—Filho de Hades- Eu disse- Ele envoca espiritos.
—Não joga na cara ta legal, cabeça de algodão!- Disse Amélia.
Nem eu nem ela tinha esse dom, pelo menos eu acho.
—Aeeeee!!!- Ouvimos uma voz fina vindo em nossa direção.
Stelly chegou e abraçou o Nico com força.
—Eu vou matar ela, William- Ele disse.
—Hahaha!
—Oi Tio Nico!!- Ela olhou pra ele com um sorriso no rosto.
—Oi...., Stelly....
Ela se desgrudou e se aproximou do Connor, olhando para todos os lados.
—Tio Connor?- Ela perguntou.
—Sim, Stelly....
—Ca....- Ela parou para olhar em volta- Cade o Tio Hanry?....
Connor pareceu ficar extremamente magoado, desviou o olhar para o chão.
—Faz alguma coisa!- Amélia susurrou pra mim.
—Hã....é....- Olhei para o lado e vi que umas crianças de Apolo aviam deixado umas latas de tinta no chão- Stelly! Você gosta de pintar?
Eu a levei pra lá, desenhamos em papel e eu vi um pedaço de madeira que ficava no cando do chalé de Zeus, pegamos nossas coisas e fomos lá.
Mergulhamos uma mão dentro da lata de tinta amarela e carimbamos na madeira.
—Ficou certinho!!- Stelly abriu um sorriso incrivel.
—Haha- Eu ri- Ficou mesmo.
—Parece seu cabelo mais escuro.
—Ei!!- Ela riu.
Apertou o rosto e seu cabelo ficou preto iqual do Nico.
—Deuses....
—Legal né? Minha mãe que me ensinou!
—Legal, Stelly...
Storm e Agatha de aproximaram de nós.
—Will- Ela disse.
—Oi maninha- Stelly interrompeu.
—Oii!! Will- Ela continuou- Pode ficar de olho na Stelly pra mim? Vai ter uma ultima reunião com os chefes dos chalés antes da nossa missão.
—Amélia disse que termina de arrumar suas coisas- Disse Agatha.
—Tabom, estamos nos divertindo aqui....
—Maninha! Cade o Tio Hanry?- Eu, Storm e Agatha nos olhamos um pouco em desespero.
—Podemos conversar mais tarde?! Que.....eu realmente tenho que ir!
—Taaa!!- Ela resmungou.
As duas sairam, nós continuamos desenhando, quando Nico se aproximou.
—Que bagunça.
—Tio Nico, isso é arte!
—Literalmente.
—Qual é?- Eu ri encostando meu rosto rapido na bohecha dele- Pode se divertir um pouco?
—Ando tão preocupado com as coisas que nem ando pensando direito.
—Vai dormir comigo hoje que vai ficar tranguilo.
—Oque?- Disse Stelly.
—NADA CRIANÇA!- Disse Nico- Fica quieta.
—Ta né.
Ele olha para o lado e vê nossa pintura e da seu famoso sorriso no canto da boca, oque me deixou meio.....coisado.
—Legal...
—Valeu!! Tio Will e eu fizemos varios desenhos, mas as marcas de mãos foram as mais bonitas.
—Concordo. Will estamos saindo, Stelly vai ficar com a Kayla ate o Magnus chegar.
—Tabom- Nós nos levantamos- Stelly vai lá para a enfermaria tabom.
—Ta!
Ela sai correndo, eu e Nico vamos indo na direção dos estabulos.
—Bom....- Eu seguro em sua mão entrelaçando nossos dedos- Acho que você gosta da Stelly no final das contas.
—Não exagera!- ele olhou para frente- Talvez....
—Hahahaha!!
Chegamos lá e estavam todos prontos, Connor ficou sozinho mechendo em seu pegaso.
—Temos uma má noticia....- Disse Agatha.
—Lá vem!- Resmungou Storm.
—Não vamos conseguir ver muita coisa no deserto e nem ouvir, oque vamos fazer? Não vamos saber onde estamos!
—Nunca pensei que diria algo assim mas....- Disse Nico- Acho que sei quem pode ajudar....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕
Ficción GeneralDepois de um surto em Ogígia os perigosos Verdugos se espalham pelas ruas, a busca de uma solução para o problema um de nós acaba sendo levado pela Traidora, entam quando tentamos salva-lo uma Tragédia acontece. Exatamente como é sitado na nova prof...