Onze- Queda de Voo

2 1 0
                                    

—Eu não sei- Ele disse- Apenas andamos aqui, tomando cuidado pra não sermos esmagados pelas paredes.

—Otimo- Disse Nico- Ja não basta uma criança ter nos salvado, vamos ficar presos aqui agora tambem.

—Eu mostro o caminho- Disse Rayna.

—Você vem tambem?- Eu perguntei a Anthony.

—Não tenho certeza...., mas...e Bianca?!

—Podemos acha-la por ai- Ele pensa por uns segundos.

—Tabom....- O chão começou a tremer.

—Oque é isso?- Perguntou Rayna.

—O labirinto- Disse Anthony- Esta mudando....

No acampamento, Amélia estava lendo tranguilamente quando ela escuta um tremendo estouro vindo de fora do chalé.

—Ah não- Ela fecha o livro e vê varios campistas correndo, e obvio que ela vai junto.

Estavam todos em volta da abertura para o labirinto de Dédalo. Estava saindo sons de lá de dentro.

—Oque esta acontecendo?- Perguntou Amélia.

—Não sei- Disse Agatha.

—As passagens do labirinto estam fachando- Explicou Theo- Ele muda de tempos em tempos.

—Tem alguma chançe dessa abertura fechar?- Perguntou Will.

—Não sabemos crianças- Eles se viram e Quiron se aproximou, com sua calda de sentauro balançando- se Dédalo abriu propositalmente, não sei se fecharia por conta propria.

—Entam, nossos amigos podem ser esmagados?- Perguntou Agatha.

—Talvez.

—Ai Deuses- Disseram os gemeos.

—Voltem as suas tarefas! Esperaremos noticias deles....- Todos voltam a fazer oque faziam antes.

Agatha estava sentada na areia, e ficava movendo a agua em varias formas diferentes.

—WILLIANS!!- A agua explodiu e foi tudo pra cima a assustando com um susto.

—AH!!- Ela olha pra traz e era um dos gemeos- Que SUSTO!!

—Foi mal! Ou! sabia que você é feita de agua?

—Oque?

—É porque eu nado no seu coração- Ele sorri e leva um soco na barriga.

—Deixa de ser indiota!

—Aii!

—Eu não gosto de você!

—Claro, sabemos porque, o espertinho filho de Atena te conquistou primeiro- Ele leva outro soco- Aiii!!!

—Cala a boca!- Ele levanta e sai.

Ficamos olhando de um lado para o outro, ate que o mini terremoto parou.

—Otimo, podemos ir agora- Eu disse, mas Dylan segurou meu braço.

—Espera, eu sei, o acampamento esta em perigo, mas você esta destruida! Literalmente acabou de sair de uma batalha. Melhor ficarmos aqui por um tempo.

—Odeio concordar com o Dylan- Disse Nico- Mas ele esta certo.

—Não quero ficar aqui parada sabendo que nossos amigos podem morrer!

—Lydia- Disse Nico- Não vamos poder ajuda-los se estivermos mortos tambem. Se recomponha, depois continuamos.

Eu pensei por um tempo entam suspirei, nós sentamos no chão encostados na parede. Achei que nunca iria conseguir dormir, mas meus olhos se fecharam e encostei minha cabeça no ombro do Dylan.

3- D A R K: 𝙲𝚞𝚛𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora