✪ Bucky Barnes ⁰² ✪

4.2K 178 21
                                    

(N° de palavras: 1.5k)

Hot 🍁 18+ scene






▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

¤ Você e Bucky tem
uma prazerosa
manhã antes
do café.

︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎


Era manhã, era impossível saber as horas, o Sol sempre batia no mesmo lugar da sua janela a todo o momento. Alguns dos Vingadores estavam treinando fora e outros estavam em seus quartos, possivelmente dormindo ou fazendo outra coisa.
O silêncio tomava conta de todo o ambiente, estava tudo calmo e relaxante.

O dia estava perfeito para tomar Sol, não estava tão quente nem tão frio. Era primavera, as flores do campo já haviam sido abertas e a grama estava extremamente macia. Porém você estava dormindo perfeitamente bem no seu quarto. Mas no entanto, sentiu falta de alguém que sempre ficava até os últimos minutos com você na cama.

Você abre os olhosbrese vira para o lado onde supostamente era para enxergar Bucky, porém, ele não estava.

Vai até o banheiro no qual também não estava. Tudo estava limpo e cheiroso ali, ao se olhar no espelho sentiu falta de Bucky, pois lembrou de um momento em que você estava no mesmo lugar, com as mãos apoiadas ao balcão do banheiro e Bucky chegou por trás dizendo o quão você é linda. De volta a realidade, você aproveitou que estava lá, lavou seu rosto, escovou os dentes e penteou o cabelo.

Vestiu o roupão de cetim vermelho e saiu do quarto em direção as escadas, o corredor que você passava era cheio de portas, cada porta dava para um quarto diferente.
Alguns quartos estavam com a porta semi-aberta, geralmente isso acontecia porque significava que o pertencente dos aposentos estava fora.

Você finalmente chega ao final do corredor e desce as escadas delicadamente chegando até a sala, que também estava vazia, oque era incomum, sempre tinha um ou outro por ali. Chegando na cozinha para tomar seu café da manhã se depara com o homem que procurava durante toda a manhã.

- Você acordou! Bom dia amor! - Bucky diz virando a panqueca que estava fazendo em uma frigideira.

- Bom dia amor! - Envolve suas mãos atrás do pescoço de Barnes e puxa-o para um selinho demorado.

- Quando saiu da cama? - Você pergunta ainda com os braços em volta do pescoço dele.

- 50 minutos atrás, sentiu minha falta?

- Senti. 50 minutos é muita coisa... - Concordo, dá pra fazer muitas coisas em 50 minutos... - E ao mesmo tempo ele termina a fala desliga o fogo que cozinhava a panqueca.
O mesmo coloca as mãos em volta de sua cintura e puxando-a para mais perto.

- Eu queria fazer uma surpresa pra você... - O homem fala olhando atentamente para seus lindos olhos verdes e seu corpo espetacular.

- E parece que não deu certo não é?

- É...Não deu - Barnes diz dando um selinho na mulher - Você está linda...

- Sempre estou. - diz sorrindo.

- Eu sei boneca. - Bucky fala encarando a mulher que sentia o calor vindo do seu corpo. Felizmente ele sabia como controlar.

- Gosto quando me chama assim.

𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora