〄 Pietro Maximoff 〄

2.9K 132 48
                                    

(N° de palavras: 1.6K)

Funny








- Agora que já temos o velociraptor aqui, temos que ter mais uma pessoa de teste, para ver se depois, todos nós conseguimos.

- A S/n poderia ir - Stark sugere.

- Não, não, to d- - Ótimo! - Respondeu Tony cortando a fala de S/n.

- Mas, mas, como vai funcionar??

- Entra dentro daquela sala, e fica parada naquela marca ali no chão, ele vai correr, o mais rápido que conseguir e te segurar, se der certo os meus cálculos. Que sempre estão. Vocês vão para outra realidade.

- E se não conseguimos voltar? - Pietro pergunta um pouco preocupado.

- As opções de realidades são infinitas, ou vocês voltam, ou talvez vocês fiquem em só uma.

- Como assim talvez? - Steve pergunta de braços cruzados olhando para Tony.

- Não vai mandar meu irmão e a S/n para uma realidade que talvez eles não voltem!

- Eles voltam sim, os aparelhos embutidos na S/n e no Pietro vão fazer esse trabalho, calma gente, vocês não sabem brincar - Somente ele estava rindo daquela situação.

- Ta... Vamos então - S/n fala dirigindo-se a porta que dava para sala onde iria acontecer a viagem.

...

- Pode começar - a voz de Bruce sai de uma caixa de som localizada no teto da enorme sala.

O silêncio tomou conta, o único som que poderia-se ouvir naquele momento era a respiração profunda de Pietro.

Ele começa a correr mas percebe que não é rápido o suficiente, volta e tenta novamente. Sem sucesso.

- Você consegue Pietro - Ela sussurra olhando ele começando a pegar velocidade pela terceira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você consegue Pietro - Ela sussurra olhando ele começando a pegar velocidade pela terceira vez.

E em um instante sente seu quadril ser puxado para o lado direito. Você já não estava mais na grande sala.

Em um mísero momento estava tudo escuro com algumas linhas verdes, vermelhas, amarelas e azuis e em outro estava num lugar desconhecido.

Vocês haviam caído de bruços, quebrando algumas partes do aparelho que estava no peito de ambos.

Não parecia a sua realidade, era muito diferente, sua pele não tinha a mesma textura, parecia até que nem tinha textura.

As árvores tinham somente um tom de cor e dava para diferenciar facilmente onde era a "sombra".

A grama era somente verde, sem textura também.
As pedras eram cinzas com alguns riscos e pontos, serviam para dar a "textura".

- Mas que merda é essa? - S/n pergunta olhando de cima a baixo todo o ambiente, ainda não olhando para seu lado onde era suposto de estar Pietro.

𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora