🕸 Peter Parker 🕸

2.4K 101 3
                                    

(N° de palavras: 1.7k)

Funny⚘



🕸



Fui visitar Peter no Queens. Meu coração estava acelerado. Fazia tempo que não via o menino-aranha. Ansiava pelo seu abraço e sua voz.

Embora conversássemos todo o dia pelo celular, necessitava ver ele presencialmente. Vê-lo pelas chamadas de vídeo não era a mesma coisa.

Era uma visita surpresa, então trouxe flores para Tia May e chocolates para Peter. Nem sabia se eles estariam em casa. Talvez eu teria que esperar na porta até alguém chegar. Perderia o clima mas era uma opção...

Toco a campainha e logo ouço "Já to indo" de dentro da casa. Tia May estava em casa. Ainda bem.

- S/N!!! - Ela grita e abre os braços.

- Tia May!

- Não estava esperando você, pelo menos Peter não me contou - Diz com um sorriso.

- Não não! É uma visita surpresa, e estas flores são pra ti - Digo estendendo o braço com as rosas na mão.

- AAH! Gente adorei! Entra S/n, entra!

Coloco meus pés na sala, nada mudou, o mesmo sofazinho, mesmo tapete, tudo igual.

- Cade o Parker? - Pergunto enquanto olho a casa toda como se fosse a primeira vez.

- O Peter foi na padaria, já já ele volta - Ela diz enchendo um vaso com água para as rosas.

Entro dentro do quarto de Peter, nada mudou também. Coloco minha mala no armário e seu presente sobre a cama arrumada.

- Pegou um novo brinquedo Parker? - Digo para mim mesma olhando o computador antigo sobre a mesa.

- Tá fazendo errado Peter... - Sorrio e começo a mexer nos fios e na placa mãe. Aperto uns parafuzinhos aqui, outros ali. Soldo as pontas e pronto! - Funcionando!

- Ah Peter! A S/n está no seu quarto!

- O- o quê? - Ele retira seus fones.

- Vem pro seu quarto Parker! - Digo me levantando da cadeira em frente do computador.

- Eu conheço essa voz - Peter diz abrindo a porta lentamente.

Antes que ele possa dizer mais alguma coisa corro e o abraço o mais forte possível.

- Senti saudade menino-aranha! - Digo beijando sua bochecha.

- Senti saudade sua também S/n! - Ele fecha os olhos e continua a me abraçar.

- Comprei um presente para você! - Digo saindo do abraço e pegando a sacola em cima da cama.

- Ah! Obrigado...

- Eu- eu não comprei nada pra você...

- Não tem problema! Abre! - Digo animada.

Peter abre e vê um anel vermelho numa caixinha preta.

Peter abre e vê um anel vermelho numa caixinha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘔𝘢𝘳𝘷𝘦𝘭: 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora